( 4 meses depois)
Hoje é o dia do meu chá de bebe, será no Alemão já que ainda conheço poucas pessoas na Maré, eu termino de coloca meu vestido, eu estou com 8 meses a minha medica disse que é provável que eu os ganhe antes, eu posso dizer que estou morrendo de medo.
Amor esta pronta?_Gustavo pergunta entrando no quarto.
Sim só preciso de ajuda_Eu falo ele entra e me olha.
Oque?_Eu tento levanta meus pés.
Da uma olhada igual?_Eu pergunto e ele ri e nega.
Não a menos que um rosa e um preto seja nova moda_Ele diz rindo.
Para de ri bobão...eu não consigo ver com essa barrigona_Eu falo.
Que cor que usar?_Ele pergunta.
O rosa_Eu falo ele se abaixa e coloca no meu pé ele é tão fofo_Tu é um amor_Ele sorri e me ajuda a me levantar_Apesar que a culpa do meu estado é tua_Eu falo pegando minha bolça.
Como é?_Ele diz pegando minha mão.
Era para ter um bebe só...mas não o senhor apresado resolveu fazer 3 numa tacada só_Eu falo e ele ri.
Eu sei que sou foda_Eu resmungo.
AHAHAHA Muito engraçado....não vai mais toca em mim....vai que a cada transa vem três....vamos monta uma creche_Eu falo ele ri.
Ia ser a Creche dos Herdeiros e princesa da Maré...bom nome_Ele diz rindo.
Como é bobo_Minha cunhada já foi para lá ela e a Luana estão bem amigas, e foram compra os presentes juntas.
Minha sogra também já foi então só falta a gente mesmo, Gustavo é tão fofo me ajudou muito na gravidez, fez massagem nos meus pés, e ia as 3 da manha atras dos meus desejos doidos, ele é um pai e um marido maravilhoso.
A gente segue para o Morro, minha mãe já me mandou umas 50 mensagem dizendo que todos estão ali mesmo nos, quando chegamos eu vejo a Let conversando com o Lek eles estão bem próximos, ai tem será que finalmente ele caiu na real.
A gente entra e quando vejo a decoração eu começo a chorar.
Ei oque foi morena não gostou?_Gustavo disse já se apavorando.
Esta....tão lindo_Ele resmunga.
Mulher é doida_Ele diz me abraçando, logo o pessoal se aproxima me abraçando.
Demoro em querida?_Minha mãe disse e beija minha barriga.
Ei princesa_Meu pai me abraça_Como meus netos estão?_Ele diz beijando minha barriga.
Agitados pai...muito..._Eu falo alisando minha barriga.
É Normal querida logo eles sai_Minha Tia Nick disse.
Amor pega Suspiro para mim_Eu falo ele beija minha testa e sai, eu e as meninas olhamos para bunda dele porque o bunda linda.
Mandou bem querida_Minha tia Nick me abraça_Gostoso_Ela diz e dou risada.
COMO É NICK?_Meu tio Grego diz porra esses homens tem ouvido biônico.
Oque Greguinho eu disse que tu é gostoso_Ela diz sorrindo e abraça ele que a beija.
Do nada escutamos um tiro para o alto, eu olho e arregalo só olhos é a vadia da ex do Gustavo ela esta apontando uma arma para mim e eu engulo em seco.
MALDITA......TU ACABOU COM MINHA VIDA....ELE ERA MEU..._Ela diz chorando_BARÃO VOLTA PARA MIM OU MATO ELA_Ela diz.
Se acalma Talita vamos conversar_Ele diz se aproximando dela, minha mãe me abraça de lado.
NÃO É TUDO CULPA DELA E DAQUELA OUTRA VADIA ALI_Ela diz da Sabrina Bigode a coloca atras dele.
MINHA CULPA OQUE VADIA....TU QUE ERA UM ENCOSTO NA VIDA DO MEU IRMÃO_Sabrina disse indo para cima dela mais Bigode não deixou.
EU VOU MATA ELA E ESSES BASTARDO...E TU VAI VOLTA A SER...._Ela não terminou de fala, sem ninguém ver minha tia Nick deu uma cadeirada nela, e continuou a bater até a vadia desmaiar.
PORRA DE MINA CHATA....LEK TIRA ESSA COISA DAQUI LEVA PARA O QUARTINHO DEPOIS COLO LÁ....VAMOS VOLTA PARA FESTA_Nick disse.
Dou risada e abraço minha tia porra ela é a mulher mais foda que eu conheço.
Obrigada Tia_Ela pisca.
Greguinho meu copo esta vazio_Ela diz indo atras do Tio Grego que da um beijão nela.
Porra ela é pior que imaginei_Gustavo disse me abraçando,
Sim minha tia é...._Eu arregalo os olhos quando sinto minha bolça estourar, eu olho para baixo e molho os sapatos do Gustavo.
Porra amor....tem um banheiro ali mulher_Ele diz.
Deixa de ser besta....não é xixi minha bolça estourou_Eu falo.
AI CARALHO....AMOR SE ACALMA TUDO VAI FICA BEM...._Ele começa a grita eu seguro seu rosto.
Amor se acalma homem...._Ele concorda.
Oque ouve?_Minha mãe disse.
Os bebes vão nascer no dia do chá de bebe deles não é legallllllllllllllllllllllll_Eu me curvo de dor.
Amor.....calma respira...._Ele diz eu seguro sua camiseta e o puxo para perto.
Se não para de manda eu respira que vai deixa de respira é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu_Eu me curvo, eles correm comigo e me desespero porra eu vou ser mãe porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Inesquecível ( Cont. do livro No morro do Alemão) Vol . 3 ( Revisando)
RomanceNatacha tinha uma vida de princesa seu padrasto é um advogado importante , ela vivia no luxo estudava para ser medica e nunca trabalhou, até que um dia conheceu Paulo em uma festa por um mês eles se encontravam e ela achou que avia encontrado seu pr...