Aceita sair comigo?_Eu pergunto para ela que sorri e porra como ela é linda.
Olha eu aceito....mais antes precisamos conversar ...eu ah tenho uma coisa para te conta_Ela diz preocupada eu olho para ela.
Não é casada não né?_Ela ri e nega.
Não bobo...ah bem....só quero que entenda que eu não fiz de proposito ...e simplesmente aconteceu....e não precisa se envolver se não quiser...e_Ela começa a fala sem para e eu não entendi nada, eu me aproximo seguro no seu rosto e ela para e me olha.
Amanda para de enrolar mulher_Ela resmunga.
Estou gravida_Ela diz e eu arregalo os olhos, oquei por essa eu não esperava.
Serio.....tipo serio mesmo?_Eu pergunto.
Sim_Ela abre a bolça e tira um ultrassom eu olho para aquilo ainda sem acreditar_Estou de 2 meses....._Ela diz e eu olho para aquela imagem que tanto desejei e nunca tive...eu me emociono_Gustavo...fala alguma coisa homem....eu juro que não planejei...eu tomo remédio...e me lembro que usamos camisinhas...e aconteceu....eu fui....._Eu seguro seu rosto e a beijo sem me importa se alguém vai aparecer.
Porra....tu não tem noção como isso me deixou feliz...caralho_Eu a abraço e ela ri.
Esta mesmo feliz?_Ela pergunta incerta eu seguro seu rosto.
Porra não sabe o quanto eu desejo ser pai......porra é meu maior sonho_Eu falo e ela sorri_Tu quer esse bebe né?_Eu pergunto já com medo.
Claro que eu quero..._Ela diz e me chama e vai até um carro vermelho e abre o porta malas_Eu fui hoje compra algumas roupas para mim porque já perdi algumas, e olha isso_Ela aponta para as sacola ela pega uma sacola e mostra um sapatinho de bebe branco_Tudo para o bebe....só comprei algumas coisas para mim...._Ela ri toda feliz e guarda o sapatinho_Ele esta crescendo aqui é emocionante....ele é meu_Ela diz alisando a barriga que já tem um pequeno volume, eu coloco minha mão por cima da dela.
Porra eu vou ser pai_Eu falo e ela ri_Ainda não consigo acreditar_Ela sorri.
Pode acredita eu fiquei assim também por um tempo_Ela diz sorrindo, ela olha para entrada e eu vejo seu pai olhando para nos desconfiado.
Oque esta pegando aqui?_Ele disse se aproximando.
Ei Cabelo...ah queria troca uma ideia com você_Eu falo ele me olha e depois para Amanda.
Sobre oque?_Ele diz cruzando os braços.
Sobre a Amanda e o bebe_Eu falo_É meu filho_Eu falo ele me olha surpreso e depois muito bravo.
Tu não tem medo de morrer não seu filho da puta_Ele diz pegando sua arma, mas eu nego.
Não....sou muito homem para assumir oque eu fiz....eu quero demais esse bebe, e assim como quero ela...por dois meses eu a procurei..porque sua filha me deixou de 4 por ela...eu quero assumir ela e o bebe_Eu falo_E ninguém vai tirar ela de mim_Eu falo ele resmunga,ele olha para ela.
Papai...por favor_Ela diz fazendo uma carinha doce e eu vi que estou fodido porque ela vai conseguir tudo que quiser me olhando assim também.
Tudo bem...._Ele diz estende a mão para mim, eu engulo seco e aperto sua mão, e então ele me da um soco certeiro no olho.
Isso pau no cu é por ter engravidado minha princesa_Ele diz e sorri_Mas admiro sua coragem....de chegar em mim assim, com uma arma na mão...eu espero que seja mesmo homem e assuma esse bebe_Ele diz.
Não só o bebe...eu vou assumir ela também.._Ele resmunga alguma coisas sobre me mata e torturar e me olha.
Tudo bem....assim espero..._Ele diz beija a testa da Amanda e entra rindo, Minha morena me olha e ri.
Eu apanho e tu ri mulher....cade a lealdade?_Eu pergunto, ela sorri e se abaixa alisa meu rosto.
Tadinho dele...._Ela diz beijando meu rosto onde seu pai bateu_Tu teve muita sorte_Eu bufo e a beijo_Então amanha vai sair comigo?_Ela sorri e concorda.
Claro que sim...._Ela diz eu me levanto e a beijo, sim porra finalmente eu a encontrei e ela vai ser minha....
E porra eu vou ser pai....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Inesquecível ( Cont. do livro No morro do Alemão) Vol . 3 ( Revisando)
RomanceNatacha tinha uma vida de princesa seu padrasto é um advogado importante , ela vivia no luxo estudava para ser medica e nunca trabalhou, até que um dia conheceu Paulo em uma festa por um mês eles se encontravam e ela achou que avia encontrado seu pr...