Quando conheci o Barão eu era uma adolescente com um futuro brilhante pela frente eu seria uma advogada assim como meus pais são, mas então uma amiga minha me fez ir para um baile no morro, e o conheci na época ele era um simples vapor, nada demais depois foi subindo quando virou executor, eu sai de casa e disse para ele que meus pais me mandaram embora, oque não era verdade.
Eu queria a vida boa que ele me dava, eu tinha uma lojinha de roupas e ele me dava dinheiro sempre, até que não queria mas trabalha...eu vendi minha loja para sua irma e ele me dava mas e mas dinheiro.
Então a primeira gravidez venho eu não queria...um bebe nunca quis detesto crianças....então eu comprei pela internet o remédio abortivo e tirei aquela coisa estava acabando com meu corpo, e tive que fingir que perdi, porque o Gustavo queria ser pai, passou um tempo e em um baile eu transei com um vapor trai ele....ninguém sabe,mais não queria perder a vida boa...então engravidei do vapor, tive que fingir que seduzir ele uma noite ou ele iria descobrir, então a noticio o deixou feliz.
Eu não podia da brecha e toma o remédio de novo por isso eu me joguei da escada e cai de barriga, a dor e o sangue venho e esperei para chama a mãe sonsa dele, e graças a deus o bastardo morreu.
A perda do segundo bebe fez com que o Gustavo começasse apensar em acabar com nosso casamento, e por isso eu transei com o vapor de novo e engravidei, Gustavo não me traia, e por isso usei a gravidez, eu ia segui com a Gravidez mas o maldito do vapor começou a dizer que ele iria querer um teste de DNA quando o bebe nascer... e por isso tomei o remédio a noite e de manha perdi.
Gustavo não apareceu para me ver, e nem dormiu em casa... e na manha seguinte ele fez as malas e acabou tudo comigo, eu ouvi uns vapor dizer que ele esta de 4 por uma vadia que conheceu na boate e que esta procurando por ela.
Mais isso não vai acontecer...ninguém toma meu lugar eu mato qualquer uma que tenta, eu termino de me arruma tive que coloca uma calça por causa das marcas das pauladas, que recebi hoje ele esta indo para o Alemão e eu quero esta lá como sua fiel.
Eu pego meu carro e sigo para o morro, eu disse que iria encontra meu marido o Barão e o vapor me deixou subir eu abro um sorriso quando chego na casa do gostosão do Grego, eu entro e vejo meu amor no meio dos caras me aproximo e aliso suas costas.
Oi meu amor...desculpa a demora_Ele me olha surpreso, isso mesmo meu amor...não vai se livrar de mim assim tão fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Inesquecível ( Cont. do livro No morro do Alemão) Vol . 3 ( Revisando)
RomanceNatacha tinha uma vida de princesa seu padrasto é um advogado importante , ela vivia no luxo estudava para ser medica e nunca trabalhou, até que um dia conheceu Paulo em uma festa por um mês eles se encontravam e ela achou que avia encontrado seu pr...