Capítulo 27 Amanda

2.5K 198 7
                                    

Assim que meu tio Grego entrou na sala eu pensei pela sua cara que alguma coisa aconteceu com meu pai, mas quando ele disse que o Gustavo foi atingido eu senti todo o meu sangue sair do meu corpo, agora estamos aqui no carro seguindo pra o morro d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que meu tio Grego entrou na sala eu pensei pela sua cara que alguma coisa aconteceu com meu pai, mas quando ele disse que o Gustavo foi atingido eu senti todo o meu sangue sair do meu corpo, agora estamos aqui no carro seguindo pra o morro dele, Nat e a Maia estão indo também assim como Melissa, porque pelo que entendi o posto de lá tem muito pouco funcionário.

Assim que chegamos eu entro correndo vejo meu pai e seguro sua roupa.

Cade ele como ele esta?_Eu falo.

Calma querida...ele entrou mas não tem cirurgião....._Ele diz e eu me desespero, uma enfermeira aparece para dizer que o caso dele é delicado e que precisa de cirurgia.

Eu sou cirurgia assim como ela a gente vai lá_Maia diz para enfermeira indo para as portas vai e vem com a Nat.

Vou ver se posso ajuda_Melissa diz quando ela passa vê o Bomba e mostra o dedo para ele que da um sorrisinho, a gente fica ali esperando minha mãe me trás um copo de água, logo a mãe e irma do Gustavo aparece.

Cade ele cade meu bebe_Sua mãe diz já chorando eu me levanto e vou até ela.

Ou Sou Amanda....ele esta em cirurgia.._Eu falo abraçando ela de lado.

Mas esse posto não tem....cirurgião...ai meu deus..._Ela diz se desesperando.

Se acalma vez....tem duas cirurgias muito boas com ele....elas são esposa dos meus primos_Eu falo dando um copo de água para ela.

Graças a deus _A gente fiz ali o que parece horas.....então Melissa sai com a roupa de enfermeira.

E ai...?_Eu falo.

Bem ele perdeu muito sangue...o banco de sangue aqui não tem muito e o dele é O + _Ela diz sua mãe e sua irma entraram para doar assim como a o namorado dela Bigode, esperamos elas voltam e nada ainda.

Meu deus que demora_Eu falo.

Querida precisa se acalma pensa no bebe...._Minha mãe diz alisando minha mão.

Estou com medo mãe....eu demorei muito para encontra ele......ele não pode morrer_Eu falo e ela me abraça.

Ele não vai....tem muito pelo que viver_Ela diz alisando minha barriga, logo Maia aparece com Nat.

E ai como ele esta?_Eu pergunto Maia segura minha mão.

Nos o perdemos duas vezes na mesa de cirurgia...ele perdeu muito sangue....e demoraram muito para entubar ele tinha que ter sido operado assim que chegou...bem fizemos tudo que podíamos, ele esta estável no momento, mas o induzimos ao coma....e só vamos saber se teve alguma sequela quando ele acorda_Ela diz e eu começo a chorar, meu pai me abraça.

Ele não pode morrer papai ....ele não pode morrer_Ele alisa meus cabelos.

Ele não vai princesa ....tem muito pelo que viver_Ele diz, sua irma e sua mãe entra primeiro já que na UTI só pode entra um por vez eu entro por ultimo Melissa em levou quando eu o vi ali todo intubado eu comecei a chorar, ela me trás uma cadeira e eu seguro sua mão e choro.

Não pode me deixa ouviu....eu e nosso bebe precisamos de tu_Eu falo alisando seu rosto_Não pode me fazer se apaixonar por tu e morrer....não pode fazer isso....tu prometeu que iria volta para mim_Eu falo chorando, ele não pode morrer.

tu prometeu que iria volta para mim_Eu falo chorando, ele não pode morrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um amor Inesquecível ( Cont. do livro No morro do Alemão) Vol . 3  ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora