Capítulo 32 Amanda

2.5K 219 18
                                    

( dois meses depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( dois meses depois)

Dois meses se passaram e o Gustavo ainda esta em coma, ontem o tiraram dos sedativos para ver se ele reage.....Maia esta esperançosa, eu sigo para o morro dele, nesses dois meses o tau Lobão esta preso ainda sendo torturado, meu Tio que esperar o Gustavo para poder da um fim no pau no cu, afinal por culpa dele o Meu amor esta no hospital.

Bem sobre minha gravidez, esta tudo indo bem....eu perdi uma consulta e por isso marquei para daqui 3 dias quem sabe o meu amor esta acordado para saber, estou entrando no 4 mês de gravidez mas parece que estou com bem mas, minha barriga é enorme quem olha acha que estou de 6 meses, minha mãe e minha sogra acham que pode ser mas de um, bem como perdi a consulta quem sabe consigo ver  o sexo, e sei que ele iria querer esta presente.

Sua mãe me mostrou a nossa casa e fiquei emocionada que ele a montou pensando em mim, eu ainda não me mudei para a Maré mas meu pai já sabe e não ficou muito feliz, mas ele sabe que eu amo o Gustavo e quero morar com ele, mas sempre vou esta indo para casa deles.

Nesses 2 meses me aproximei muito da minha cunhada e minha Sogra, e quem também não sai daqui é a Melissa ela diz que é para ajuda mas acho que o Bomba tem a ver com isso, o bichinho tá apaixonado.

Quando eu chego vou direto para o seu quarto sua mãe esta sentada e sua irma esta tomando café.

Bom dia_Eu falo elas me olham e sorri.

Ei cunhada...._Sabrina disse me abraçando_Eu meus amores da titia_Ela diz para minha barriga.

Amores?_Eu falo rindo_Pode ser um só bem grande...olha o tamanho do pai_Eu falo abraçando minha Sogra que beija minha barriga.

Verdade na gravidez do Gu fiquei enorme_Ela diz alisando minha barriga.

E como ele esta?_Eu falo me aproximando dele.

A Nat esteve aqui mais cedo...e disse que ele esta respondendo bem e voltou a fazer xixi....disse que ele pode acorda a qualquer hora_Ela diz e eu espero que sim, elas vão para casa para comer e descansa já que passaram a noite aqui e eu vou fica o resto do dia, eu me sento e seguro sua mão coloco na minha barriga e sinto vários chutes.

Sabe vou fazer um ultrassom daqui 3 dias tu tem que acorda ouviu....precisa esta presente para saber oque é seu bebe, sei que é seu sonho....por isso trate de acorda_Eu falo.

Ei minha linda_Eu olho para Nat que estra ela esta com uma prancheta_Esta bem?_Ela diz me abraçando.

Sim....e ele?_Ela sorri e começa a examinar ele.

Ele esta reagindo bem, esta respirando sozinho assim como esta fazendo xixi, isso é um bom sinal que dizer que seus órgãos estão bem, agora é só esperar ele acordar_Ela diz .

Espero que não demore_Eu falo beijando sua mão.

Ele tem muito pelo que viver querida....se fosse para ele morrer já teria ido...tenha fé que ele vai acorda_Ela diz sorrindo.

Espero mesmo....porque demorei para me apaixonar e agora que ele me fez amar ele não pode me deixa_Eu falo alisando sua mão.

Oh que lindo tu ama ele?_Ela diz sorrindo.

Mais do que esperava...._Eu beijo a mão dele_Eu o amo como nunca amei ninguém_Eu falo.

Eu....também ....amo tu...minha morena ...dos olhos ....azuis_Eu olho para ele que continua de olhos fechados.

Tu ouviu isso?_Eu falo para Nat, me levanto e seguro seu rosto_Gustavo....abre os olhos amor.....tu falou não foi....não foi só minha imaginação_Eu falo então ele abre os olhos de vagar, pisca algumas vezes por causa da claridade, e depois me olha e da um sorriso sonolento.

Eu te amo....morena_Ele diz e eu começo a chorar e beijo ele.

Tu voltou ....graças a deus_Eu falo beijando ele.

Sempre vou volta para tu minha morena_Ele diz sorrindo.

Acho bom mesmo_Eu o beijo graças a deus meu amor voltou para mim.

Um amor Inesquecível ( Cont. do livro No morro do Alemão) Vol . 3  ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora