Capítulo26 Barão

2.7K 206 9
                                    

      Amor toma cuidado_Amanda diz eu a beijo e depois sua barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Amor toma cuidado_Amanda diz eu a beijo e depois sua barriga.

Prometo toma cuidado amor....não fica nervosa pode fazer mau para o bebe_Eu falo sua irma aparece e a leva para dentro, eu sigo com os caras para baixo, eu atiro assim como os caras mas noto que ali não foi uma invasão normal, foram poucos os homens que apareceram atirando, eu subo na lage com Bomba, o Enzo e o Cabelo.

Isso esta muito estranho...nem parece uma invasão porra_Cabelo disse atirando de cima então meu radio toca, é o chocolate um vapor de confiança.

Fala a e?_Eu falo e assim que a voz dele aparece eu escuto de fundo os tiros.

CHEFE ESTÃO INVADINDO PORRA_Ele diz eu olho para Bomba e a gente já começa a descer.

Quem?_Eu falo.

O Lobão..._Ele diz e eu xingo filho da puta.

Ele só invadiu aqui porque estava querendo distrair..._Bomba disse_Melhor a gente ir_Ele diz.

Vamos com vocês_Cabelo disse e fico surpreso, metade dos homens do Grego foram com a gente, ele teve que fica com outros caras para poder proteger as meninas oque para foi ótimo afinal, minha mulher e minha irma estão ali também.

A gente segue a milhão para o morro quando a gente chega o caus estava formado, mas eles não esperava que viesse tantos comigo, a gente subiu e conseguimos cerca eles, eu vejo Lobão subindo na sua moto, ele mira e aponta para o Cabelo que estava atirando em outros caras, eu corro e o tiro da frente mas não fui tão rápido, porque o tiro acaba acertando minha barriga.

Eu caiu e os meus homens atiram no lobão mas o pau no cu consegue fugir, cabelo e o Bigode se aproximam de mim.

Caralho....porra porque fez isso?_Cabelo disse.

Ele...ia acerta tu_Eu falo gemendo.

Precisamos levar ele para o posta_Bigode diz ele e os outros caras me levantaram e me colocaram no carro.

Porra não morre não....tu tem um filho para criar....e por mas que eu odeia admitir minha princesa gosta de você.....então não morro porra_Cabelo disse acelerando_Passa o radio para o Grego e avisa para ele oque aconteceu...e manda a fiel do Enzo e do PD vir para Maré o Barão caiu caralho_Ele fala para um dos vapor do Grego, eu começo a sentir tudo fica rodando.

Cuida...da minha.,... morena...diz para ela que ....ela foi a melhor coisa que me aconteceu...Cuida dela e do meu filho_Eu falo já perdendo os sentidos.

Cala a boca porra ....tu não pode morrer não_Cabelo diz_Minha princesa precisa de tu_Ele diz a gente chega no posto e assim que me tiram do carro eu começo a ver tudo escuto, e penso na minha morena dos olhos azuis e nosso bebe, espero que os dois fiquem bem sem mim.

( OI MEUS AMORES ESSE FOI O ULTIMO CAPITULO QUE POSTEI ANTES DA PAGINA SER EXCLUÍDA....A PARTIR DE SEMANA QUEM VEM TEM CAPÍTULOS NOVOS...)

NÃO SEI SE NOTARAM MAIS EU MUDEI ALGUMAS COISAS NO LIVRO..COISAS PEQUENAS ESPERO QUE NÃO TENHAM SE IMPORTADO...

MEUS AMORES NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA....ADORO VOCÊS

Um amor Inesquecível ( Cont. do livro No morro do Alemão) Vol . 3  ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora