Eu acordo sentindo todo meu corpo dormente, eu tento me mexer mas meu corpo não me obedece parece que tem dois blocos de cimentos em cima de mim, eu sinto alguém alisando minha mão então escuto vozes e uma eu conheço muito bem, é minha morena dos olhos azuis, minha Amanda.
Espero mesmo....porque demorei para me apaixonar e agora que ele me fez amar ele não pode me deixa_Ela diz e sinto alisar minha mão, ela me ama porra.
Oh que lindo tu ama ele?_Eu escuto outra voz que não reconheço.
Mais do que esperava...._Eu sinto beijando minha mão_Eu o amo como nunca amei ninguém_Ela diz e me emociono, reúno o resto da minha energia para falar.
Eu....também ....amo tu...minha morena ...dos olhos ....azuis_Eu falo ainda com os olhos fechados, os dois parecem que estão pregados porra.
Tu ouviu isso?_E Amanda diz e sinto suas mãos macias no meu rosto_Gustavo....abre os olhos amor.....tu falou não foi....não foi só minha imaginação_Ela diz e eu tento com todas as minhas forças abrir os olhos, quando consigo a primeira coisa que eu vejo é uma claridade forte, eu pisco para afasta e olho para minha morena que esta com o rosto praticamente em cima de mim, porra como minha mulher é linda maluco.
Eu te amo....morena_Eu falo ela começa a chora e me beija.
Tu voltou ....graças a deus_Ela diz me beijando.
Sempre vou.... volta para tu.... minha morena_Eu falo sorrindo ela funga.
Acho bom mesmo_Ela diz e me beija, então sinto alguma coisa me chutando ela ri e se afasta e só agora eu consigo olhar bem para ela e me espanto sua barriga que estava chapada esta enorme, porra quanto tempo dormi.
Caralho quanto tempo dormi porra?_Eu falo assustado e ela ri.
Dois meses amor_Ela diz pega minha mão e coloca na sua barriga e eu sinto pela primeira vez meu filho chutando e mexendo e porra não me aguento e começo chora emocionado, porra meu filho eu a puxo para perto e beijo sua barriga.
Papai voltou meu amor_Eu falo e os chuto parece vir mas fortes_Nossa mexe muito_Amanda ri e alisa meus cabelos.
Não sabe o quanto_Ela diz sorrido, a medica que estava ali em silencio é a mulher do PL pelo que elas me falaram foi ela e a Fiel do EZ Que me salvaram, as duas me operaram, Amanda esta no telefone avisando o pessoal que acordei, e não me surpreendo quando minha mãe e minha irma aparecem chorando, e foi uma choradeira sem fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Inesquecível ( Cont. do livro No morro do Alemão) Vol . 3 ( Revisando)
RomanceNatacha tinha uma vida de princesa seu padrasto é um advogado importante , ela vivia no luxo estudava para ser medica e nunca trabalhou, até que um dia conheceu Paulo em uma festa por um mês eles se encontravam e ela achou que avia encontrado seu pr...