Amor já esta pronta?_Paulo entra no quarto todo lindo e cheiroso, quando me vê resmunga e me olha de cima a baixo_Porra minha loira...sabe ainda da tempo de troca de roupa?_Ele diz cruzando os braços eu reviro os olhos.
Isso não vai acontecer...vamos_Eu falo e ele resmunga e me abraça suas mãos vão para minha bunda onde ele aperta.
Que porra Loira....isso esta muito curto_Ele diz abaixando o shorts.
Deixa de ser chato Paulo_Ele resmunga e pega na minha mão.
Tu não sai de perto de mim com esse pedaço de pano_Dou risada e beija seu pescoço.
Meus deus como esse menino é ciumento_Eu falo e ele bufa e bate na minha bunda.
Só estou cuidado do que é meu_Ele diz a gente sai e subimos na sua moto, seguimos para o baile que pelo que o Paulo me disse é para comemorar a união da Maré e o Alemão..parece que os morros eram inimigos.
Assim que a gente chega o lugar esta lotado de gente quase não dava para andar ali no meio, Paulo me coloca na sua frente e a gente sobe, assim que coloco meus pés na pista as meninas me puxam para danças, depois de varias musicas eu vou até meu amor que esta bebendo com os meninos e me sento no seu colo, ele beija meu pescoço e me passa sua bebida, eu olho em volta e é muito legal, então eu vejo uma menina me encarando com cara de cu, então ela me da um sorrisinho, e volta a fala com sua amiga.
Amor..._Eu chamo o Paulo.
Oi?_Ele se aproxima para ouvir melhor, porque a musica esta bem alta.
Quem é aquela menina de vermelho ali no bar? ela ficou me encarando_Eu falo ele olha em volta e para nela que esta olhando para nos e sorri para ele.
Não liga amor_Ele diz beijando meu ombro eu olho para ele desconfiada.
Deixa eu advinha uma das suas marmitas?_Eu falo cruzando os braços, ele ri e me abraça.
Sim eu já peguei ela algumas vezes....mas isso foi antes de tu amor..._Eu resmungo e ele me vira e me beija_Fica linda fazendo biquinho....depois eu que sou ciumento_Ele diz e eu bufo.
Eu não estou com ciumes_Eu falo e ele ri.
Imagina se tivesse né amor_Eu resmungo, eu vejo Amanda se aproximando com seu namorado e posso dizer que o cara é uma loucura, ela mandou bem e logo depois Melissa aparece muito brava.
Ei oque ouve coisa chata?_Enzo pergunta para ela que resmunga e se senta paga o copo da Luana e da um grande gole.
Um babaca que se acha...me beijou sem pergunta se eu queria_Ela diz resmungando.
Quem é o Pau no cu?_Paulo pergunta.
Eu sei lá....um babaca... mas agora ele vai deseja nunca ter cruzado meu caminho_Ela diz e dou risada do pouco que eu a conheço deu para notar que ela é tão malvada quanto a Luana.
Oque tu fez?_Luana disse abraçando ela de lado.
Oque acha....eu chutei seu saco e joguei minha bebida nele....cara mas babaca_Ela diz _Se ele tivesse chegado em mim como uma pessoa normal eu até daria meu telefone...porque ele é gostoso e beija que é uma loucura....mas porra parece que venho da Roça essa porra_Ela diz e dou risada, e curiosa para saber quem é o cara, e por mais brava que ela esta deu para notar que ele mexeu com ela.
Estamos ali curtindo de boa e do nada os fogos subiram e eu fico sem entender nada ainda mas porque todos começaram a correr.
Vem amor_Paulo disse me levando e pegou Melissa pelo braço também, e sai levando a gente para os fundos ele abre uma porta que nem dava para ver que estava ali, ele manda a gente entra e logo as outras entram.
Amor oque esta acontecendo?_Eu pergunto e ele segura meu rosto.
É invasão amor....vocês vão fica aqui até a gente vir busca_Eu arregalo os e penso na nossa filha que esta com a mãe do Grego.
Amor...a nossa filha...vai lá pega ela_Eu falo nervosa,ele me abraça.
Amor se acalma....na casa da minha avó tem cofre e assim que os fogos sobem os vapor levam ela para lá se acalma....o meu pai esta indo para lá_Eu fico mas aliviada.
Toma cuidado_Ele me beija.
Eu volto logo...te amo_Ele diz me beija e sai, eu abraço a Maia e ficamos ali rezando para que nada de ruim aconteça e que meu amor e os outros voltem bem para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Inesquecível ( Cont. do livro No morro do Alemão) Vol . 3 ( Revisando)
RomanceNatacha tinha uma vida de princesa seu padrasto é um advogado importante , ela vivia no luxo estudava para ser medica e nunca trabalhou, até que um dia conheceu Paulo em uma festa por um mês eles se encontravam e ela achou que avia encontrado seu pr...