Capítulo 37 Grego

2.4K 202 10
                                    

 E ai esta preparado ?_Eu pergunto para Enzo estamos todos aqui na boca hoje vamos coloca um fim da vida do pau no cu do Lobão e o tau Luiz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 E ai esta preparado ?_Eu pergunto para Enzo estamos todos aqui na boca hoje vamos coloca um fim da vida do pau no cu do Lobão e o tau Luiz.....mas eu não vou fazer nada quem vai mata ele é o Enzo afinal irei passar meu morro para ele meu herdeiro porra tem que esta preparado.

Demorou pai...oque eu mais quero e da um fim nesse mau no cu_Enzo diz passando as mãos nos cabelos, hoje meu menino é um homem, e pai não poderia esta mais orgulhoso dele.

Tá ligado que tu tortura tu e o Barão e depois finaliza_Eu falo e ele concorda.

Eu sei...._Eu olho para Barão.

Tá certo?_Ele concorda.

Sim demorou...._Ele diz.

O Luiz o PL Vai tortura e finaliza afinal mexeu com sua fiel e sua filha...ele é seu_Eu falo e ele sorri.

Demorou mau dormi desejando isso_Ele diz sorrindo.

Vocês sabem que estou pensando em me aposenta....ir morar com minha morena na praia ,,,mas para isso preciso ver se estão preparados para isso..._Eu falo_Hoje vocês vão me mostra que são dignos de toma o lugar do pai de vocês_Eu falo e eles concorda.

A gente segue para onde o pau no cu esta com o tau Luiz.

Ei tudo certo?_Eu pergunto para o metralha que esta cuidado do quartinho.

Esta chefe...o comedia ali me ofereceu uma bolada para ajuda ele sai tive que tampa a boca dele fala para caralho_Ele diz rindo, eu me aproximo.

Acorda eles?_Eu falo, os meninos se aproximam e com as mangueiras acorda os paus no cu.

Ei estão gostando hospitalidade?_Eu falo Lobão esta desfigurado esta preso aqui a dois meses apanhando e levando pau no rabo já o comedia esta a 3 dias e só falta chorar.

Por favor me deixa ir ....eu prometo não procura mas a Nat....não me mata_O comedia diz chorando e a gente da risada.

Acha mesmo que vai embora? tem alguém aqui que esta doido para poder pega tu_Eu aponto para o Paulo_Sabe tu mexeu com sua princesa e sua fiel que esta gravida_O comedia olha para o PL.

ENGRAVIDOU MINHA NAT DE NOVO....SEU MALDITO_Ele começa a se debater, GL precisou segura o PL ou ele ia mata o maluco antes da hora.

ELA NÃO É SUA SEU PAU NO CU....ELA É MINHA MULHER SEMPRE FOI E SEMPRE VAI SER....ENQUANTO TU VAI CONHECER O CAPETA_O Comedia começa a se debater e grita muito doido tive que fecha a sua boca de novo.

E tu pau no cu....esta preparado.....?_Eu pergunto para o Lobão que da risada.

Não.....tenho medo....me mata logo pau no cu_Ele diz e dou risada.

Eu não .....vou deixa essa na conta do meu herdeiro....Enzo é com tu parceiro_Eu falo meu filho se aproxima e sei que ele esta com ódio acumulado, Enzo é o mais parecido comigo, mas também tem o sangue da minha morena e sei que ele vai fazer miséria.

Prendam ele_Enzo diz, e os caras amarram o Lobão, ele pega o morcego o gira na mão e começa a bater no seu corpo, GL Coloca o comedia de frente para assistir tudo de camarote, eu me sento e fico ali vendo meu Herdeiro representa.

Com uma faca de serra Enzo e o Barão começa a cortar seus dedos das mãos e dos pês, suas orelhas, e com o Maçarico queima seu corpo em varias partes, Enzo pega a barra de ferro, esquenta puxa as correntes fazendo ele fica de quatro e enfia a barra de ferro no seu cu, ele grita tanto que me da até dor de cabeça.

Depois de brincarem muito com seu cu, eles começaram a fatiar o pau no cu, mas tudo com ele vivo, Gabriel e PL Ajudaram a esticar o corpo do Lobão e começaram a corta parte por parte com um serrote,  no final Barão deu um facão para o Enzo ele o colocaram ele curvado e meu filho meu Herdeiro deu o golpe fatal sua cabeça parou perto no meu pé e eu coloco em cima, Enzo me olha e sorri.

Sim porra esse é meu herdeiro....

PL deu ao Comedia o mesmo tratamento do Lobão, só não picaram seu corpo e sim botou fogo  e mandou colocarem em um carro e tacar fogo para a policia achar e a Nat fica com todo seu dinheiro, quando finalizamos eu abraço meu Herdeiro.

Tu me da muito Orgulho moleque vai ser um ótimo dono _Ele sorri.

Aprendi com o melhor pai_Eu beijo seus cabelos e seguimos para casa, ele para dele e eu para a minha, abraço minha mulher e penso que daqui mas uns anos Enzo ira fica no meu lugar, e eu e minha morena vamos ter nosso descanso merecido....

Um amor Inesquecível ( Cont. do livro No morro do Alemão) Vol . 3  ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora