( 3 anos depois)
3 anos se passou eu me mudei para o Rio de Janeiro, meu padrasto fez varias portas se fechar para mim, mas ainda sim me tornei uma medica cirurgia e posso dizer que amo o que eu faço, hoje minha filha tem 2 anos e 7 meses e é a cara do Paulo.
Em fala do Paulo nunca mais o vi 3 anos se passou e nada nem uma pista de onde esta , mas quer saber não me importo, afinal ele não se importou comigo, não tenho porque me preocupa com ele.
Vamos lá minha bonequinha hora de ir para escola_Eu falo para minha princesa Sofia, ela resmunga e coloca a coberta na cabeça, e sempre assim para ir para escola.
Não telo mamãe_Ela diz_Soso te dumi_Dou risada e tiro sua coberta.
Anda mocinha..._Eu falo mordendo sua barriga.
Pala mamãe..._Ela diz sorrindo e sempre que a olho me da vontade de chorar, porque tinha que ser tão parecida com o pai, tirando a cor dos seus olhos que ela puxou de mim.
Eu dou banho nela e coloco sua roupinha da escola e saiu com ela, a deixo na escola e sigo para o posto, infelizmente eu não estou trabalhando com oque mas amo que é cirurgia eu trabalho no posto e atendo em uma sala.
Quando estou indo para lá meu celular toca eu olho e vejo que é a Maia, a gente estudou junto e nos formamos juntos, quando ela foi demitida eu tentei ajuda e o safado tentou a sorte comigo também e por isso sai também.
Olha quem lembrou que tem amiga_Eu falo sorrindo.
Amiga...eu preciso da sua ajuda_Ela diz e já me preocupo.
Oque ouve?_Ela suspira.
Eu preciso que me ajude a realizar um trasplante de figado_Eu fico surpresa.
Não é em você não né?_Ela ri.
Não menina é no primo do meu namorado ele foi envenenado...e infelizmente não consegui salvar o figado dele...tem como me ajudar?_Eu reviro os olhos.
Já te neguei alguma coisa minha Ruiva favorita....claro que ajudo me manda o endereço_Ela manda e eu fico surpresa_Oque esta fazendo no Complexo do Alemão doida?_Eu pergunto e ela ri.
Lembra do Enzo que eu te contei?_Ela diz e dou risada.
Sim o que apareceu machucado na sua porta...e virou o amor da sua vida_Eu falo dando o retorno com meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Inesquecível ( Cont. do livro No morro do Alemão) Vol . 3 ( Revisando)
RomanceNatacha tinha uma vida de princesa seu padrasto é um advogado importante , ela vivia no luxo estudava para ser medica e nunca trabalhou, até que um dia conheceu Paulo em uma festa por um mês eles se encontravam e ela achou que avia encontrado seu pr...