Capítulo 25 Bomba

2.6K 205 6
                                    

               Ei cara vou dar uma volta aqui em cima esta muito chato_Eu falo para Barão que esta ali secando sua fiel que esta dançando com a fiel do Enzo e do PD  e sua irma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Ei cara vou dar uma volta aqui em cima esta muito chato_Eu falo para Barão que esta ali secando sua fiel que esta dançando com a fiel do Enzo e do PD  e sua irma.

Beleza vai lá boa sorte_Ele diz eu saiu com minha bebida na mão e desço, eu fico ali olhando e posso dizer que tem varias minas tops, mas então uma me chama a atenção, ela é linda para caralho Loirinha com um corpo estilo violão, ela dançava com mas duas minas gatas e gêmeas, eu me aproxima e as gêmeas sai, para o bar ei aproveito e me aproximo dela e nem espero ela dizer nada eu a puxo para mim e a beijo, e no começo ela até correspondeu....mas então ela se afasta e me olha muito brava e para minha surpresa ela me da uma joelhada no saco eu caiu de joelhos porque porra doí demais.

Quem tu pensa que é para chegar me beijando....perdeu a noção garoto_Ela diz e então joga sua bebida na minha cabeça_Babaca...se for inteligente não se aproxima de mim de novo..._Ela diz e sai e me deixa ali com meus bens mas valiosos ali dolorosos.

Eu me arrasto cima onde Barão esta com a Amanda eles me olham sem entender.

Oque ouve?_Barão disse quando me vê coloca o balde de gelo no meu saco.

Uma doida me chutou_Eu falo e Amanda ri.

Oque você fez?_Ela diz.

Porque acha que eu fiz algo?_Eu falo e ela bufa.

Porque ninguém iria só da um chute no seu saco sem motivos_Ela disse_E ai oque tu fez?_Eu resmungo.

Foi só porque eu a beijei..._Eles me olham surpresos.

Mereceu...se fosse eu teria dado um soco também_Amanda diz e Barão da risada.

Valeu pelo apoio_Eu falo.

E ai quem é ela?_Barão diz abraçando a Amanda.

Eu não sei...mas ela é provavelmente a mulher mas gata que eu já vi_Eu falo e Amanda sorri.

Oh que fofo...como ela é?_Amanda pergunta.

Loirinha, pequena...com um corpo de violão...ela estava dançando na pista com duas meninas gêmeas_Eu falo e Amanda da risada, e pega seu celular, e mostra uma foto.

É alguma dessas?_Ela pergunta eu olho para foto e porra só mina top então eu a vejo com as duas gêmeas.

Sim é a de rosa...conhece?_Eu falo entregando para ela que olha e da risada.

Sabia... bem até demais....essa é Melissa é minha prima...tu teve sorte querido a Melissa é cruel_Ela diz rindo_Poderia esta agora em coma no hospital_Ela diz e eu dou um sorrisinho.

Eu vou adorar amansar a fera_Eu falo e ela bate de leve no meu rosto.

Boa forte com isso...._Ela diz_Ela é filha do Rato o Executor do morro conhece?_Amanda pergunta e eu bufo e concordo.

Sim já troquei ideia com ele....mas ai Amandinha vai me ajudar né?_Eu falo beijando sua mão, Barão bate na minha cabeça.

Para de beija minha mulher filho da puta_Ele diz e dou risada.

Que menino ciumento..._Eu falo zoando ele, Amanda ri e beija seu rosto.

Tudo bem eu te ajudo mas posso dizer que não vai ser fácil....a Melissa é geniosa...e muito cruel ela é como a Luana filha do meu tio Grego é uma das gêmeas....vai precisa correr atras se quer uma chance com ela querido_Amanda diz e eu abro um sorriso.

Eu não me importo com isso eu a quero_Ela ri então os fogos sobem, e todos correm para nossas motos, então passam um radio para o Barão avisando que estão invadindo nosso morro, isso não pode ser bom.....

Um amor Inesquecível ( Cont. do livro No morro do Alemão) Vol . 3  ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora