(Um ano e Meio depois)
E ai cara esta nervoso?_Eu pergunto para o Enzo estamos aqui se arrumando hoje é o dia do seu casamento e quem diria em.
Eu estou mais ansioso que nervoso_Ele diz e suspira arruma a roupa_Mais e ai e a Nat?_Ele diz e eu suspiro.
Ela sabe se esconder...minha esperança é ela aparecer no casamento_Eu falo e penso na loira e em como eu a procurei nesse um ano e meio a unica coisa que eu sei é que ela saiu de São Paulo, mas nada nem sei se hoje ela é casada com alguém.
Oque eu espero que não esteja...a minha esperança agora é que ela venha....Maia me garantiu que ela confirmou que viria.
Ela esta entre as convidadas que confirmaram pelo que a Maia disse_Enzo disse.
Porra eu espero que ela venha e que me escute_Eu falo.
Mais oque vai fala para ela se vier?_Gabriel pergunta graças a deus sua cirurgia foi um sucesso e ele não teve nem um problema nem a Márcia.
Não sei...talvez conquista ela de novo....eu sei que vacilei feio com ela ...mas achei que estava fazendo o melhor para ela, a Mina estava estudando para virar medica....e seu Padrasto é advogado...ela tinha um futuro brilhante....nossa historia seria tipo a Dama e o Vagabundo...._Eu falo rindo_Eu espero que ao menos ela me deixe explicar_Eu falo logo meu tio Grego aparece com meu pai e meu tio.
A gente sai para ir par aos nossos lugares, como sou o Padrinho eu entrei com a Amanda, assim que entro eu olho em volta mas não a vejo e já me desamina, eu suspiro talvez ela tenha desistido, logo Enzo chega com sua mãe e depois Maia aparece com meu tio.
O casamento foi foda as meninas choraram litros, eu me sento vendo o pessoal rindo e conversando.
Ei que cara de desanimo é essa menino ....estamos em uma festa?_Amanda disse se sentando do meu lado_É porque a Nat não apareceu?_Eu olho para ela.
Sim eu esperava que ela aparecesse e a gente pode-se conversa_Eu suspiro.
Ela vai aparecer uma hora querido_Amanda diz colocando a cabeça no meu ombro, das minhas primas, ela é a mais chegada a mim talvez por ela ter quase minha idade.
Eu espero que sim_Eu falo ela me puxa para dançar, logo outros aparece e eu puxo minha princesinha Ana para danças.
Ela não apareceu querido?_Ela pergunta enquanto eu a giro.
Não....acho que ela nem vai_Eu falo abraçando ela eu beijo sua testa, ela é tão linda a cara da minha mãe, eu olho e vejo meu pai dançando com a Claudia minha irmãzinha casula, ela é o bebe do papai...é a que mais se parece com ele.
Logo ela aparece querido_Ela diz_Quem seria louca de não querer tu_Ela diz e dou risada aperto ela.
Valeu minha Loira_Eu falo e ela bufa.
Estou pensando em escurecer meus cabelos....odeio esse loira_Ela diz e dou risada.
Nem pensa nisso...tu é linda assim_Eu falo ela bufa igualzinha minha mãe, mas com o temperamento da tia Bruna, a gente sai da Pista para Enzo dança com Maia e quando eles se beijam a gente grita e bate palmas, então do nada eu escuto alguém me chamando.
PAULO...PAULO_Eu olho para trás e me espanto com o que vejo,Nat me procurando quando me olha eu me levanto e vejo que seu rosto esta machucado e com um corte na testa, seus braços estão roxos e suas roupas estão um pouco rasgadas, eu me aproximo e ela se joga nos meus braços chorando..._PAULO....ME AJUDA...._Ela diz ainda chorando.
Minha loira oque ouve?_Eu falo segurando seu rosto bem machucado_Quem fez isso com tu?_Ela chora.
Meu padrasto...ele apareceu do nada....na minha casa....ele queria tirar ela de mim.....eu não deixei....então ele me bateu....e levou ela....ele levou minha menininha....meu bebe......por favor Paulo....eu te imploro....salva nossa filha_Ela diz e eu arregalo os olhos, assim como vários ali.
Você disse nossa filha?_Eu pergunto porra será que eu ouvi direito.
Ana Clara 26 anos filha do Gui e da Bianca irma do Paulo.
Claudia 4 anos irma casula do Paulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Inesquecível ( Cont. do livro No morro do Alemão) Vol . 3 ( Revisando)
RomanceNatacha tinha uma vida de princesa seu padrasto é um advogado importante , ela vivia no luxo estudava para ser medica e nunca trabalhou, até que um dia conheceu Paulo em uma festa por um mês eles se encontravam e ela achou que avia encontrado seu pr...