Depois de combina tudo com minha morena dos olhos azuis, eu sigo para casa com minha irma, que ficou muito amiga da filha do Grego e fico imaginando o terror que vai ser essas duas juntas, porque minha irma tem um temperamento forte, e pelo que me falaram a filha do Grego é a mesma coisa imagina como essas duas vão apavorar todos, eu estou aqui ainda não acreditando que vou ser pai.
Porra pequena tu não sabe_Eu falo para ela que me olha.
Oque?_Ela diz.
EU VOU SER PAI PORRA_Eu falo e ela arregala os olhos.
Ai meu pai amado não me diz que ela te enrolou de novo, porque dessa vez eu bato em tu_Ela diz e dou risada.
Não é ela mulher violenta...é a Amanda_Eu falo_Ela é a morena dos olhos azuis que eu estava procurando...e ela esta esperando um filho meu_Eu falo.
Ai meu deus ....eu vou ser titia..._Ela diz batendo palmas_Espera como saiu vivo do Alemão?_Ela diz e dou risada.
Ganhei um soco do pai dela_Eu falo mostrando onde ele bateu, ela se mata de ri e me abraça de lado.
Bem feito.....teve sorte querido_Eu resmungo.
Valeu irmã_Ela ri a gente chega em casa minha mãe estava na sala assistindo.
Mamãe adivinha_Minha irma diz eu me sento e abraço minha mãe.
Oque querida?_Ela diz.
Um certo alguém vai ser papai_Ela diz minha mãe me olha muito brava.
Eu não acredito ....me diz que não voltou com aquela garota?_Ela diz e dou risada.
Não mãe....é a Amanda que esta esperando um filho meu_Eu falo e ela fica sem entender.
Amanda?_
Sim a morena dos olhos azuis que estava procurando_Eu falo e minha mãe concorda_Então ela é filha do Gerente do Alemã, e ela esta gravida de 2 meses e é meu_Eu falo e ela da um gritinho e me abraça.
Ai que tudo meu amor.....eu vou ser vovó...quando vou conhecer minha futura nora?_Ela diz e dou risada.
Vou sair com ela amanha...mas vou chama ela para morar aqui no morro...minha casa esta pronta amanha...._Eu falo e ela me abraça.
Ai que amor_Ela diz eu fico ali com ela e sigo para boca e os paus no cu em vez de trabalha estão fumando e ouvindo musica.
NINGUÉM TRABALHA NESSA PORRA NÃO_Eu grito os dois se assusta, Bomba até caiu da cadeira, eu dou risada.
Caralho Barão que me fazer infarta porra_Ele diz com a mão no peito.
Ala tá devendo porra_Eu falo rindo.
E ai cara como foi no Alemão?_Bigode disse me passando o cigarro.
EU VOU SER PAI PORRA_Eu falo eles me olham surpresos.
Ai caralho vai me dizer que engravidou a louca de novo?_Bomba disse e eu bufo.
Não porra...aquela ali quero distancia_Eu conto para eles oque rolou.
Sua irma é foda_Bigode disse sorrindo eu e Bomba olhamos para ele que ficou sem graça.
Fica esperto com minha irma o pau no cu_Eu falo para ele me sentando na minha cadeira, ele da risada sem graça e passa a mão na cabeça em sinal de nervoso, eu olho para Bomba que ri, oque ele não sabe é que estou liga que ele esta pegando minha irma...mas vou espera o pau no cu chaga em mim primeiro, eu faço muito gosto dele como cunhada.
Ah eu vou cobrar os paus no cu_Ele diz e sai em disparado, eu e Bomba começamos a rir.
Ele não sabe que já estamos ligado nele e na Sabrina_Eu nego.
Não....nem vou me meter deixa ele vira homem e chega em mim_Eu falo e ele concorda.
Tá certo...mais e ai papai do Ano como saiu vivo do morro....ouvi dizer que esse tau Cabelo é tão ruim quanto o Grego_Eu suspiro.
A morena amassou a fera antes...mas levei um soco_Eu falo e ele ri, fico ali com ele até de tarde quando vou ver minha casa e esta tudo lindo já e penso que vamos precisa monta um quarto para o bebe...mas vou deixa para quando minha morena vier mora comigo.
Na manha seguinte eu quase nem dormir...estou parecendo uma virgem indo perder pela primeira vez...essa mulher me deixa doido....me arrumo e sigo para o Alemão, sigo para sua casa e fico surpreso em saber que ela é independente..mora sozinha..e é advogada...porra muito foda essa mulher, quando bato na porta e ela aparece toda linda eu penso na forte que eu tive porque ela é um espetáculo de mulher...
E vai ser minha....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Inesquecível ( Cont. do livro No morro do Alemão) Vol . 3 ( Revisando)
RomanceNatacha tinha uma vida de princesa seu padrasto é um advogado importante , ela vivia no luxo estudava para ser medica e nunca trabalhou, até que um dia conheceu Paulo em uma festa por um mês eles se encontravam e ela achou que avia encontrado seu pr...