Finn
Millie com certeza é uma garota confusa, uma garota um tanto complicada, mas sinceramente? Eu não me importo, não me importo em fazer parte de sua confusão, não me importo se posso me dar mal, não me importo com nada, desde que no fim eu a veja abrindo um daqueles sorrisos raros, lindos e contagiantes.
Eu realmente gostei dessa garota, claro que não romanticamente falando, ainda.
Só, não sei, percebi que vê-la sorrindo me deixa feliz. Eu gostei do modo como ela corou ao responder que nunca tinha namorado, e amei o modo como o meu nome soa melhor quando é ela quem o pronuncia, gosto que ela tenha mordido os lábios, nervosa, quando lhe perguntei seu tipo de garoto, e fiquei encantado pela forma como ela demonstrou gostar da minha proximidade, mesmo que por um momento.
— Ela te mandou embora, não foi? — Me viro para Noah.
— Não enche, Noah. — Falo, sem paciência para seus showzinhos.
— Ela realmente te pegou, hein?
— Noah, por favor, cala essa boca.
— Uh, o que foi? Você tentou algo à mais e ela te chutou?
Ele estava bêbado?
— Você bebeu, fumou ou algo assim?
— Muito engraçado, Finn. Mas não, não bebi e nem fumei nada.
— Que bom para você. — Falei, sem paciência, indo em direção à porta.
— Você não vai conseguir transar com ela, Finn.
Ele não conseguiu falar mais nada, porque no segundo seguinte meu punho estava na porra da sua cara.
— Porra, Finn. — Ele disse, limpando o canto da boca. — Mas que caralho, por que raios você fez isso?
—Tá brincando comigo, Noah? Jura que não sabe o porquê de eu ter feito isso? Me agradeça por não ter batido forte o suficiente.
— Não ter batido forte o suficiente? A porra da minha boca está sangrando, Finn!
— Nunca mais, está me ouvindo? Nunca mais.
— Ah, pelo amor de Deus, Finn. Você fala como se realmente quisesse mais do que transar com ela.
— Deve ser porque eu realmente quero mais do que isso. Seu cérebro funciona, Noah?
— Você conhece essa garota há pouco mais de uma semana!
— É a minha vida, e você não vai se meter nela, ok?
— Foda-se você. Só quero o meu melhor amigo de volta, porra.
— Eu ainda sou eu mesmo, Noah, é você quem está complicando as coisas. Sadie, Caleb e Gaten também adoraram a Mills, é só você que está com essa droga de frescura!
— PORQUE VOCÊS NÃO A CONHECEM. — Ele grita.
— Tchau, Noah. Se precisar de algo, é só falar comigo, mas nem perde seu tempo tentando me fazer odiar ela, porque não vai rolar. — Digo, e saio.
Chamo o elevador, e quando ele finalmente chega, vejo uma Iris eufórica lá dentro, mas sua animação some assim que me ver, dando lugar à uma expressão nervosa, o que é estranho porque eu e Iris sempre nos demos bem, bem até demais, devo acrescentar.
Talvez ela tenha vindo visitar a Mills, mas não, não teria motivos para ela estar nervosa, certo?
Ah, não. Será que? Ela-- Puta que pariu, Iris está saindo com Noah?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stand Out - Fillie
RomanceCidade nova, pessoas novas, ambiente escolar novo. Isso para muitas pessoas pode parecer a pior coisa do mundo, mas para Millie não, bom, pelo menos não tanto. Após os piores acontecimentos de sua vida, tudo o que ela precisa é de um recomeço. Um re...