Millie
Sadie e eu estávamos há mais de uma hora sentadas enquanto as meninas provavam roupas e mais roupas. Estava cansada de esperar. Mal chegamos no shopping e as meninas foram direto às compras.
- Você está afim de dar uma volta? - Sadie se vira para mim - Eu não aguento mais ficar sentada aqui esperando as belezuras escolherem uma roupa.
Soltei um risinho.
- Confesso que eu também não aguento mais esperar, mas, será que elas não ficariam chateadas se sairmos sem elas?
Sadie balançou a cabeça negativamente.
- Vai por mim, conheço elas há anos e sei que vão demorar muito até saírem com o que realmente querem.
Eu realmente não estava mais com vontade de ficar naquela loja e sair daqui era tudo o que eu mais queria.
- Então, vamos, por favor.
Sadie gargalhou.
- Vamos.
Saímos da loja e fomos direto para a saída do shopping.
- Para onde vamos? - pergunto quando Sadie começa a caminhar para o outro lado da rua.
- Vou te levar a um lugar, mas você tem que prometer que não vai contar para ninguém sobre ele, ok? - ela me olha séria.
Uou. Agora fiquei com medo.
- T-ta. Eu não vou contar nada.
- Fica tranquila - ela põe a mão no meu ombro - Não vou te levar para assaltar um banco ou algo do tipo.
Solto uma gargalhada
- Assim eu espero.
Sadie sorri e começa a me guiar para onde quer que ela esteja me levando.
(...)
Depois de caminharmos alguns minutos, chegamos em um campo que estava mais para um ferro velho. Na verdade, era um ferro velho.
Bem no meio tinha um trailer complemente quebrado, mas estava enfeitado com alguns desenhos e alguns panos. Na parte de cima, onde fica um teto aberto, tinha flores e um pequeno rádio. Bem no meio dele estava escrito algo como: Hellfire Club.
- Bem- vinda ao Hellfire Club - Sadie fala ao pararmos em frente ao trailer.
Ok, eu não esperava por isso.
- Uh, o que exatamente é isso? - pergunto apontando para o pequeno trailer.
- É onde eu e os meninos vamos para matar o tédio. Na verdade é uma espécie de clube, nós ficamos aqui a hora que quisermos e as vezes quando não estamos em um dia legal.
- Quando você diz: "eu e os meninos" você se refere a quem, especificamente? - pergunto fazendo aspas no ar.
- Eu, Caleb, Gaten, Noah e Finn.
Ah, não. Droga.
- Sadie, eu acho que eu não deveria estar aqui.
- Por que? - ela franze o cenho.
- Ah, porque... - começo a ficar nervosa - Você mal me conhece e eu creio que aqui seja um lugar muito especial para você e os seus amigos.
Ela suspira.
- É por causa do Noah, não é?
- O que?
- Olha, Millie - ela começa a caminhar em direção ao trailer - Ele me falou que vocês são primos e sinceramente, eu amei isso. Você é uma garota incrível e eu adoraria que você se juntasse para o nosso grupo. Creio que o Finn você já conheça, então amanhã eu posso te apresentar para o Caleb, meu namorado e Gaten, o namorado de Lizzy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stand Out - Fillie
RomanceCidade nova, pessoas novas, ambiente escolar novo. Isso para muitas pessoas pode parecer a pior coisa do mundo, mas para Millie não, bom, pelo menos não tanto. Após os piores acontecimentos de sua vida, tudo o que ela precisa é de um recomeço. Um re...