0.9

203 19 6
                                    

Millie

Já são dez da noite quando chego em casa. Deixo minha bolsa juntamente com a chave em cima do balcão da cozinha. Me dirijo ao banheiro e vou direito para o banho.

Depois que consegui o emprego, passei o resto da tarde trabalhando e ajudando Sophia. O lugar estava cheio, então rapidamente peguei a prática.

Finn me trouxe em casa. Isso aí, ele foi um fofo e me esperou terminar de limpar até a última mesa para me trazer em casa. Ele disse que não iria me deixar andando sozinha à essa hora da noite.

Sorrio no meio do banho ao lembrar das suas palavras quando eu lhe disse que não precisava me esperar.

"É claro que eu vou te esperar, Pequena Mills. Eu te trouxe e vou te levar em casa. Pode ser a hora que for, não vou deixar você andando sozinha por aí a essa hora da noite"

Essas palavras aqueceram o meu coração. Ninguém além de Jackie tinha se importado comigo dessa forma. Saber que têm pessoas que se preocupam comigo, me deixa mais feliz no meio de todo esse caos.

Termino o meu banho e vou até o meu quarto. Antes de entrar, noto que o quarto de Noah está complemente escuro. Talvez ele tenha saído com aquela menina que ele estava hoje mais cedo. Que nojo.

Termino de colocar o meu pijama e me jogo na cama. Estou exausta e tudo que eu quero é uma noite tranquila de sono.

(...)

Com certeza a minha noite não está nada tranquila.

Acordo assustada quando escuto alguns barulhos vindo da sala. Pulo da cama e acendo a luz do quarto. Olho no celular e são três da manhã.

Mas que raios é isso?

E se for um bandido?

Com toda a coragem (que eu não tenho), abro a porta do quarto e caminho até a sala. Quando chego lá vejo Noah sentado no chão apoiado no sofá. De longe consigo sentir o forte cheiro de bebida.

Vou até ele depressa e noto que está caindo de bêbado.

Ótimo.

- Noah? - pergunto chegando mais perto - Você está bem?

Ele não responde e não se mexe. Será que ele está morto?

Não, pare de ser idiota, Millie.

Quando vejo que ele não vai conseguir ir até seu quarto, o ajudo a levantar. Pego em um braço dele e coloco em volta do meu pescoço. O odor horrível de bebida fica mais forte. Com cuidado levo ele até o banheiro. Seria melhor se ele se molhasse um pouco com água gelada.

Arrasto ele para o banheiro, abro o box e o jogo de baixo do chuveiro. Ele se apoia na parede e então eu ligo o chuveiro na água mais gelada que tem. Seu cabelo começa a grudar em sua testa e, através da água, consigo ver que ele está com os olhos semi abertos e que olha para mim.

- Você poderia pelo menos ter avisado que hoje chegaria tarde, Noah.

Ele fecha os olhos e não fala nada. Bom, bêbado do jeito que ele está, não esperava menos.

Depois de um tempo, desligo o chuveiro e entrego uma toalha paga ele.

- Você consegue se secar? - pergunto estendendo a toalha para ele. Ele a pega com as mãos trêmulas e começa a se secar lentamente.

Enquanto ele faz isso, vou até o seu quarto e arrumo a sua cama. Aproveito e vou até a cozinha e pego aspirinas e um copo com água para ele. Deixo tudo em cima da mesinha ao lado da sua cama. Ele vai precisar amanhã.

Stand Out - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora