Finn
O dia estava sendo uma porra irritante, e isso por que nem estávamos na metade dele.
Algumas horas atrás.
— JACKIE?! — Millie grita, mais que empolgada.
Me viro, observando a mesma pular no colo de um garoto, como se fosse seu namorado.
Que coisa estranha é essa que eu estou sentindo?!
Começo a caminhar em direção aos portões, mais chateado do que eu deveria estar.
Ouço-a me chamando, me viro, encontrando uma Millie sorridente, correndo em minha direção.
— Não quero atrapalhar, Millie — eu estou com raiva? — você devia mostrar a faculdade para o seu amigo e não deixá-lo sozinho.
Não, percebo que não estou com raiva, é mais como se estivesse chateado, sim, isso é imaturo, mas não, eu não ligo.
Volto a caminhar, me perguntando: que porra deu em mim?
(...)
Passo a aula me perguntando onde eu ouvi aquele nome, porque tenho a leve lembrança de já ter ouvido, mas acho que é só impressão.
— Finn, vamos, cara! — É Gaten quem me sacode. Eu sequer tinha ouvido o sinal do intervalo.
Levanto, ainda intrigado.
— É, vamos.
Caleb, e Noah se juntam à nós, e vamos em direção ao refeitório, onde encontramos Sadie, já na nossa mesa.
— HEY — ela grita, sim, mesmo que a gente esteja na sua frente.
Caleb dá um selinho na mesma, se sentando ao seu lado, eu, Gaten e Noah nos sentamos aleatóriamente.
— Já conheceram o melhor amigo de Millie? — Sadie diz, e acena com a cabeça, em direção a uma mesa bem reservada do refeitório, onde Millie e Jack - seu melhor amigo - estão.
— Se chama Jack, e é tãooo legal, vocês vão adorar ele — Ela faz menção de gritar os dois, mas Noah a interrompe.
— Não percebe que nosso querido Finn está chateado? — Todos se viram em minha direção, faço minha melhor cara de " o que? ". — Qual é, Finn, 'tá demorando pra cair a ficha de que eu estava certo? Eu falei, Wolfhard, ela só estava te usando, agora que o melhor amigo chegou, ela sequer vai querer olhar pra você.
— Cala essa boca, Noah, deixa o Finn, pelo amor de Deus. — Caleb diz, provavelmente percebendo que estou prestes a me levantar e socar a cara do idiota.
– Só estou dizendo o óbvio. Eu não queria mesmo te falar isso, Finn, mas bem, eu avisei. A ficha ainda não deve ter caído, porquê é só a primeira vez que acontece, porém pode ter certeza que vai se tornar algo corriqueiro.
Gaten foi quem tentou falar dessa vez, mas já era tarde, eu já tinha me levantado, e no segundo seguinte, meu punho tinha acertado em cheio a cara de Noah, arrancando esse sorriso convencido dele.
— De novo, Finn? — Ele pergunta, querendo retribuir.
Eu ia acerta-lo de novo, mas Caleb e Gaten me seguraram, infelizmente.
— Parem com isso, seus idiotas. – Sadie fala.
Vejo Millie tentando vir em nossa direção, com uma expressão preocupada, mas Jack a impede.
Me acalmo, me soltando de Caleb e Gaten.
— A próxima vez que você insultar a Millie, eu juro Noah, juro que quebro a porra da sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stand Out - Fillie
RomanceCidade nova, pessoas novas, ambiente escolar novo. Isso para muitas pessoas pode parecer a pior coisa do mundo, mas para Millie não, bom, pelo menos não tanto. Após os piores acontecimentos de sua vida, tudo o que ela precisa é de um recomeço. Um re...