Finn
Eu e os meninos já estávamos há trinta minutos esperando as garotas, para assim, podermos entrar na balada todos juntos. Eu, Caleb, Gaten, Noah e Jack, ficamos em minha casa, a tarde inteira, apenas comendo besteiras, jogando videogame e conversando baboseiras. Quando deu umas dez e meia, já estávamos todos prontos para irmos para a balada.
E aqui estamos, esperando as bonitas com cara de idiotas.
— Cacete - resmungou Caleb.
— Desse jeito vamos entrar na balada só amanhã!
Suspiro.
— Era pra termos ido até a casa de Sadie. Assim, talvez, elas se apressacem mais na hora de se arrumarem.
— Verdade - concordou Gaten — Lizzy demora uma hora ou mais para se arrumar, agora imaginem seis da Lizzy - ele bufou.
Gargalhei.
— Isso tudo deve ter sido culpa da idiota da Millie - Noah disse —Ela com certeza fez as meninas se atrasarem de propósito.
Eu ia respondê-lo, porém Caleb foi mais rápido.
— Noah, qual é a sua, hein? - Caleb perguntou.
— Cara, você está no pé da garota desde que ela chegou! Dá um tempo. Ela não pode fazer nada que você já acha que é um bom motivo para xingar ela! Ela faz parte do nosso grupo agora, e você devia pelo menos mostrar que tem um pouco de educação. Isso já está ficando chato.
Não que em algum momento tenha sido perto de legal.
Noah o olhou sério, deu as costas e entrou na balada.
Não faz nem uma hora que chegamos e já estamos assim.
— O Noah está estranho - Gaten comentou — Desde a chegada de Millie, ele vem se afastando do grupo.
Assenti com a cabeça.
— Eu não sei qual o problema deles dois - Caleb comentou.
— Você quis dizer que não sabe qual o problema que ele tem com a Millie - o corrigi.
— Sim - Jack que até então estava quieto, falou, com bastante raiva. - Conheço Millie desde que éramos pequenos, e ela nunca me disse sobre nenhum problema que tinha com Noah. Só que ele começou a trata-lá mal, ele não a suporta, não importa que ela já tenha passado por fases bem ruins... - ele parou de falar quando percebeu que ia falar mais do que devia, provavelmente.
Fase ruim?
— De que "fase ruim", você está falando, Jack? - Gaten perguntou, nem um pouco discreto.
— A Millie já teve alguma doença? - perguntou Caleb.
Jack parecia um pouco mais que nervoso.
— É...Uh... - ele engoliu em seco — Aquele não é o carro da Lizzy? - ele apontou para um carro que estava parando bem atrás do meu.
Todos foram em direção ao carro quando Lizzy estacionou o mesmo.
Eu fiquei no mesmo lugar.
Fase ruim?
Isso não saía da minha cabeça. Mas eu ainda irei descobrir o que ele quis dizer com isso, mas pode ser depois.
Caminhei até o carro, ao passo que as meninas iam descendo dele. Primeiro Lizzy e Maddie, que estavam na frente. Depois Iris, Sadie, Lilia, Sophia e por último a mais incrível de todas: Millie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stand Out - Fillie
RomanceCidade nova, pessoas novas, ambiente escolar novo. Isso para muitas pessoas pode parecer a pior coisa do mundo, mas para Millie não, bom, pelo menos não tanto. Após os piores acontecimentos de sua vida, tudo o que ela precisa é de um recomeço. Um re...