Millie
— Noah... - tentei dizer algo, mas ele me interrompeu.
— O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? - ele se aproximou de mim. Seu rosto estava completamente vermelho e ele me olhava como se quisesse me matar (e eu acho que ele realmente queria ) — RESPONDE, MILLIE- ele me empurrou no ombro, dei um passo para trás tentando me equilibrar, mas foi em vão, no instante seguinte minha bunda colidiu com o chão.
— VOCÊ TÁ FICANDO LOUCO?! - Finn gritou quando Noah me empurrou.
— LOUCO ESTÁ VOCÊ - Noah se virou para Finn e apontou o dedo em sua cara — DE BEIJAR ESSA VADIA SUJA E...
Ele foi cortado por um belo soco na cara. Noah levou a mão até o supercílio quando sentiu um pouco de sangue escorrer do mesmo.
— Eu já tô ficando cansado de ter que sempre terminar uma conversa te socando, Noah - Finn passou a mão nos cabelos — Ultimamente, você tá sempre fazendo ou falando besteira, eu estou ficando exausto disso.
Pensei que Noah iria pedir desculpas, pois ele começou a se movimentar muito devagar, mas ele fez o contrário: devolveu o soco de Finn.
Finn cambaleou para trás com a mão na boca olhando para Noah com ódio.
— E eu estou cansado de levar socos e nunca retribuir - ele empurrou o peito de Finn — Acho que está na hora de eu devolver todos aqueles socos que você me deu por causa dessa vadia estúpida - ele apontou para mim.
Finn avançou na direção de Noah e deu outro soco em sua cara. Noah devolveu com uma força enorme, o que fez Finn cair no chão. Noah aproveitou o momento de Finn, e subiu em cima do mesmo começando a distribuir socos por sua cara.
— NOAH, NÃO! - me levantei do chão (antes tarde do que nunca, né), e me aproximei dos dois — PAREM COM ISSO! - coloquei minha mão no ombro de Noah, tentando, de alguma forma, o fazer parar.
— TIRA A MÃO DE MIM. - ele tirou minha mão de seu ombro com brutalidade.
Recolhi minha mão, com medo de que ele fizesse alguma coisa.
Finn aproveitou que Noah estava me olhando e deu um soco em seu rosto, fazendo o mesmo cair pro lado. Finn subiu em cima dele e começou a enchê-lo de soco, como Noah havia feito com ele.
O feitiço virou contra o feiticeiro.
— FINN, PARE - comecei a gritar.
De repente Jack apareceu na porta do apartamento com os cabelos mais desgrenhados possíveis.
— Merda - ele rosnou.
Ele correu na direção de Noah e Finn e começou a puxar Finn de cima de Noah.
— FINN, VOCÊ VAI MATÁ-LO.
Ele puxou Finn com mais força e finalmente conseguiu tirar ele de cima de Noah, que estava com a cara horrível.
Noah se levantou e me olhou com ódio.
— Viu o que você fez, sua puta? - ele apontou um dedo na minha cara — É tudo sua culpa!
Finn tentou avançar contra ele de novo, porém Jack o deteve.
— Olha aqui, Noah - me aproximei mais dele — Não foi a porra da minha culpa. Foi sua culpa. Não sei o porquê de você ter causado esse showzinho todo aqui. Se eu quiser beijar o Finn, eu vou beijá-lo e nem você, nem ninguém vai me impedir enquanto eu e Finn quisermos - eu estava cansada de ficar sempre em silêncio enquanto Noah me humilhava — Isso é um assunto meu e dele, você não tem que ficar metendo a fuça onde não é chamado! - sorri para ele — Pelo menos agora eu posso beijá- lo sem me preocupar com quem vai vê, sem me preocupar se você vai ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stand Out - Fillie
RomanceCidade nova, pessoas novas, ambiente escolar novo. Isso para muitas pessoas pode parecer a pior coisa do mundo, mas para Millie não, bom, pelo menos não tanto. Após os piores acontecimentos de sua vida, tudo o que ela precisa é de um recomeço. Um re...