1.3

213 21 16
                                    

Millie

Finn já estava à minha espera, na última mesa, como de costume, mas ainda tinham pessoas para atender, e eu não deixaria Soph na mão.

Me dirijo até ele. — Finnie, você pode ir, vou ficar bem.

— Por que eu iria? — Ele questiona, confuso.

— É que ainda tem bastante mesas, vai ficar tarde.

— Mais um motivo pra eu ficar, não vou sair daqui, pequena Mills.

Acabo por sorrir, porra de garoto perfeito.

Murmuro um "obrigada" e vou em direção a uma das mesas ocupadas, onde um grupo de adolescentes, espera não parecendo muito contentes.

Forcei um sorriso, começando a ir atendê-los.

(...)

— Obrigada por terem ficado, meninas. Vou pagar a hora extra, mas é claro que se quiserem, pode ser agora. — Diz, Ayla, apressada.

— Sem problemas, Ayla, pode me dar no dia de acertar mesmo, tá?

Ela acena, Soph também preferiu receber tudo junto.

— Eu estou indo, tenham uma boa noite, vejo vocês amanhã. — Digo, acenando para as duas, e indo em direção à Finn.

— Vamos? — Ele pergunta.

— Vamos, Finn.

Fomos o caminho inteiro conversando, fiz mais perguntas a ele, que respondeu todas.

É tão bom estar perto de Finn.

— Te vejo amanhã, pequena. Eu passo para te buscar, tá?

Assinto, sorrindo.

— Até, Finnie. — Lhe dou um beijo na bochecha, ele sorri.

Adentro meu apartamento, sentindo minhas própias bochechas esquentarem.

— Você realmente deveria se afastar dele.

Céus, que susto.

— Por Deus, Noah, não faça mais isso.

— E quem você acha que é pra me dizer o que fazer? — Levanto uma das sobrancelhas.

— Millie Brown. — Brinco, mas vejo que não colou, então se ele quer assim... — Ok, Noah, e quem você acha que é para me dizer o que eu devo ou não fazer?

— Sou a porra do melhor amigo dele.

— Certo, como você citou, melhor amigo dele, por tanto, fale com Finn, não comigo. Tenha uma boa noite, Noah.

Que garoto mais chato da porra.

Sigo para meu quarto, me jogo na cama, criando forças para tomar banho. De repente, me lembro de Jackie, pra ser mais específica, lembro que ele está me evitando, e isso nunca aconteceu antes.

Meu celular toca, pego o mesmo, com preguiça, vendo uma foto minha e de Jackie, é ele.

— Oieeeee, Millster, tudo bem? — Diz, assim que eu atendo.

Esse idiota, como se nada tivesse acontecido.

— Não venha com "Millster", você está me evitando, seu grande idiota!

— Também estava com saudades, Millster. — Ele diz, rindo.

Ele está realmente rindo.

— O que aconteceu, Grazer?

— Uh, pelo visto está sério mesmo, desculpa, Millster. Foi por um bom motivo, juro, você vai pirar.

Stand Out - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora