2.1

190 16 26
                                    

Millie

— Não, muito colorido.

Suspirei pesado. Eu já estava há uma hora trocando de roupa e claro, tentando ter a aprovação de Sadie em alguma delas. A maioria das roupas que ela tinha pegado para mim, eram vestidos curtíssimos, e eu não me sentia nem um pouco confortável de vestir aquilo.

Entrei no provador e vesti o último vestido que tinha em cima de um pequeno banquinho. Ele era da cor nude, de alcinhas. Tinha alguns detalhes brilhantes que eram incríveis.

Quando o vesti não consegui acreditar que era eu mesma que estava ali. O vestido destacava todas as minhas curvas, não que eu tivesse muitas, mas fazia eu me sentir realmente bem.

Saí do provador mais vermelha do que um tomate.

— MEU DEUS! - Sadie gritou — Millie, você precisa comprar este vestido. Caiu muito bem no seu corpo e ele é incrível.

Sorri forçado.

— Eu acho que não, Sadie - ela abriu a boca para protestar, mas eu fui mais rápida — Eu não me sinto confortável com roupas curtas ou com muitos decotes. Não vou conseguir ficar na balada com um vestido desse.

— Millie, você não precisa se sentir assim, você está linda!

Suspirei.

_Eu queria que alguém me entendesse._

— Você não entende - coloquei as mãos no rosto. Eu queria muito chorar agora. — Eu não consigo, Sadie.

— Millie - ela colocou as mãos nos meus braços. Tremi na base com o toque — Tem algo para... - Eu a interrompi.

— Não, Sadie, sei o que vai perguntar, e a resposta é não. Não gosto de roupas assim, e só. Preciso ter passado por algum trauma? Posso não gostar do vestido?

Ela me olhava, eu diria que estava um pouco assustada. Mas que droga, estava cansada. Não quero que me perguntem as coisas, até porque não acreditarão em nada depois.

Não vou passar por uma vadia mentirosa de novo.

— Millie?  - ela me olhou preocupada — Me desculpa se eu te ofendi, só fiquei preocupada que você achasse que não podia contar comigo. Mas você pode, ok? Somos amigas.

Assenti e forcei um sorriso.

— Eu entendo caso você não queira usar o vestido, mas leva ele? Não precisa usar, apenas leve - ela fez cara de cachorro que acabou de cair do caminhão de mudança — Por mim?

Levar não faria mal, né?

— Tudo bem, eu levo. Mas eu vou usar a roupa que eu trouxe na minha mochila.

— Tudo bem.

(...)

Encontramos as meninas na praça de alimentação do shopping. Eu e Sadie tínhamos nos separado delas para tentar achar algo para mim.

— Voltamos meninas - Sadie anúnciou assim que chegamos na mesa delas.

— Acharam algo para a Millie? - perguntou Iris.

— Sim - disse Sadie — Mas ela não vai usá-lo.

— Como assim? - peguntou Lilia enquanto devorava o seu hambúrguer.

— O vestido ficou perfeito em Millie, mas ela não se sente confortável para usar ele, então não vamos forçar a barra. Eu ainda consegui convence-lá a trazê-lo.

— Tudo bem - Sophia sorriu — Eu também não gosto de usar muito essas coisas aí.

Sorri para ela.

Stand Out - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora