Capítulo 08

1.7K 242 408
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PAYTON MOORMEIER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PAYTON MOORMEIER

Abri a porta do quarto de Dina, que ajustava a saia xadrez vermelha em seu corpo.

— Dina? — a chamei. — Será se dá para você adiantar isso? — referi-me à demora de Cooper para se arrumar.

— Oh, desculpa. — sorriu. — Eu já acabei.

— Você sabe para qual restaurante a Tanner o James foram? — perguntei, a puxando para fora do próprio quarto.

— O James me disse hoje que eles iriam para o mesmo bar que nós sempre vamos... o Sam's Club. — Dina garantiu, visivelmente confusa com o motivo da minha pergunta. — Por quê?

— Apenas curiosidade. — peguei as chaves do meu carro em cima de uma mesa em sua sala. — Ei, é melhor nós jantarmos lá também, não acha? Além de que, é um dos poucos bares que eu conheço, por enquanto.

— Sim, tem razão! Por mim, tudo bem.

— Entra no carro. — mandei, e então Dina acomodou-se no banco de passageiro.

Dirigi até o bar, custando em torno de vinte minutos, no máximo. Não demorou para que eu avistasse Sue rindo ao lado de James em uma das mesas do estabelecimento. Caminhei até eles, Dina franziu o cenho.

— Tanner! Que ótima coincidência te ver por aqui. — a abracei de lado. — James. — o olhei.

— Moormeier. — Sue me encarou com uma expressão indecifrável. — Sim, claro. Que surpresa adorável. — disse, sarcástica.

— Foi excelente te encontrar aqui, Payton. Já pode ir embora, a saída fica bem ali. — James nos interrompeu, apontando para a porta.

— O que é isso, McCartney? Pensei que nós fôssemos amigos. Não será um problema se eu me sentar aqui com vocês, não é?

— Na verdade, não somos amig...

— Opa, tudo bem? Eu vou pegar essas cadeiras, se não for incômodo, claro. — avisei para o desconhecido da mesa do lado.

Ele arregalou os olhos.
— Ei, eu estou esperando alguém!

— Legal, valeu, cara! — o ignorei, puxando as cadeiras até a mesa em que Tanner e James estavam, para que eu Dina também pudéssemos nos sentar ali.

James posicionou a mão de Sue delicadamente sob a sua. Tentei me segurar para não rir. A galera dos anos 60 é realmente bem esquisita.

Sue logo levantou-se da mesa, afastando a mão de James da sua.

— Payton, será se eu posso conversar com você, por um minuto?

Cruzei os braços, sorrindo.
— Não, não, obrigado. Eu estou bem aqui.

— Pena que eu não estou mais pedindo. — foram suas últimas palavras antes de me puxar com força até um canto do restaurante, fazendo com que meu braço esbarrasse brutalmente em uma das mesas.

— Aí! — gemi de dor, passando a mão pelo meu braço dolorido. — O que foi agora, porra?

— Existem milhares de opções de restaurantes em Texas para jantar. Mas não! Você precisava escolher vir no mesmo em que eu e o James estamos, não é?

— Ué, não sabia que você era a única pessoa que podia jantar nesse bar. — abri um sorriso malicioso. — Além do mais, a culpa não é minha se o destino me trouxe até aqui.

Destino? — novamente, Sue riu sarcástica, pasma com o que eu acabara de falar. — O seu ciúmes te trouxe até aqui!

— Qual foi, pirralha. Vai me dizer que você não gostou? — a encostei na parede.

— Olha para a minha cara. — Tanner apontou para seu rosto, que expressava extrema fúria. — Eu pareço ter gostado?

— Fala sério, Tanner. Por que você está tão brava? Eu nem cheguei a fazer nada demais!

— Porque você só atrapalha a minha vida, porra! Eu não estou apenas me referindo a hoje. Mas você acha mesmo que eu curto ficar presa com você em um lugar cheio de gente maluca? Acha que é divertido quando você tenta me tirar do sério na frente de outras pessoas? E...

— Tanner, cala a boca. Já deu, caralho. — segurei seu braço. — Talvez eu realmente tenha errado em vir aqui.

Ela se afastou.
— Depois do que aconteceu hoje, eu nunca poderia gostar de você.

— E eu também nunca poderia gostar de você. Na verdade, eu te odeio.

— Nunca odiei alguém... tanto. — Sue fez questão de complementar.

— Cada terminação nervosa do meu corpo está eletrocutada pelo ódio.

— Existe um abismo de fogo de ódio queimando dentro de mim prestes a explodir.

Eu puxei Tanner pelo braço.
— Então estamos entendidos?

— Estamos entendidos.

[...]

• boa tarde, fãs de gossip girl 😝• gente, eu criei uma conta no instagram para falar sobre minhas fanfic's e conversar com vocês! sigam lá, o user é o mesmo daqui (@maiplp)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

boa tarde, fãs de gossip girl 😝
gente, eu criei uma conta no instagram para falar sobre minhas fanfic's e conversar com vocês! sigam lá, o user é o mesmo daqui (@maiplp).

GOLD RUSH - Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora