SUE TANNER
— Acorda, pirralha. — sou despertada de meu sono com Payton puxando o meu lençol com força, e abrindo as janelas do nosso quarto, fazendo com que o sol bata em meu rosto sem piedade.
— Filho da puta. — sentei-me na minha cama, jogando em Payton um dos travesseiros que até então aconchegavam minha cabeça. — Moormeier, fecha essa cortina. Agora.
— Não. Já passou da hora de você acordar.
— Para que toda essa pressa para eu acordar? Você acorda uma hora da tarde todos os dias. — o questionei, e então ele tirou sua camisa, mostrando seu peitoral nu.
— Porque a Dina quer que a gente vá à praia com ela e aquele seu amiguinho imbecil.
— E por que você quer ir? Você nem gosta de mar.
— Porque lá tem garotas de biquíni? —
respondeu ele, como se eu fosse uma tola ao perguntar algo com uma explicação tão óbvia.— Foda-se. Eu não quero ir. Vá você, aproveite.
— Pirralha, nem fodendo que eu vou ficar lá sozinho com a Dina e o J.
— J? — franzi o cenho, repetindo sua última palavra. Ele coçou a nuca.
— James.
— E por que você o chamou de J?
— Porque o nome dele é restritamente proibido no meu vocabulário.
— Payton, feche a cortina agora. — mandei. Ele começaria a falar se eu rapidamente não houvesse o interrompido. — Nem comece. Você não é o meu pai. Eu já disse que não estou afim de ir à praia.
— Claro que eu não sou seu pai, até porque você não tem um. — disse ele em meio a gargalhadas, enquanto vestia uma camisa preta.
— Nem você. — me joguei na cama novamente. — Eu te odeio. Muito.
— Pode ter certeza de que eu te odeio muito mais. — ele sorriu, apontando para a porta do nosso quarto, insinuando que eu saísse do mesmo. — Agora levanta daí.
— Eu vou levantar. — dei uma pausa. Ele entortou os olhos. — Mas só porque eu quero. — acrescentei.
Levantei-me da confortável cama, passando ambas mãos pelo meu rosto, ainda um tanto quanto tonta de sono. Peguei um dos biquínis de Dina no armário do quarto e adentrei o banheiro, logo retirando meu pijama e vestindo a peça de praia.
Dividir um quarto com Payton Moormeier já era um desastre, mas dividir um banheiro, era, no mínimo, mil vezes pior.
Abri a porta do banheiro, me deparando com Moormeier deitado de bruços em sua cama, seu rosto afundado em um dos travesseiros.
— Porra. Eu não aguento mais essas músicas. — resmungou ele, referindo-se as antigas músicas tocadas por Dina no andar de baixo da casa.
— É só tampar os ouvidos. Aproveita e tampa a boca também, talvez assim você pare de falar futilidades. — contestei, enquanto minhas mãos ocupadas dobravam o pijama branco que eu vestia até poucos minutos atrás.
— O que são futilidades?
Ri com sua pergunta.
— Coisas insignificantes. Você, por exemplo.Ele me ignorou por completo. Sua mente e olhos estavam muito ocupados presos em meu corpo. Então eu chutei sua perna.
— Eu sei que sou bonita. Não precisa ficar me encarando assim. Imbecil.
— Eu não estava te encarando.
— Ah, claro. Imagine se estivesse.
Payton cruzou os braços.
— Não acha que esse biquíni ficou muito curto em seu corpo, não?— Eu não te devo satisfação alguma sobre as roupas que uso ou deixo de usar, mas para falar a verdade, sim, eu acho. A culpa não é minha se a Dina é uma anã perto de mim e suas roupas parecem de uma Barbie.
— Ainda sim, é curto demais.
— E você não tem direito de opinar na min...
— Caramba, vocês nunca param de brigar? — Dina soou ofegante atrás de nós, abrindo a porta do quarto. — Eu acho que... um dia, vocês dois vão parar em um cartório.
— Nem fodendo.
— Por que não? Eu ficaria lindo vestido de noivo. — Payton retrucou, passando a mão pelo seu corpo.
— Nos seus sonhos, talvez.
— Gente, vamos. O James está lá embaixo em seu carro, nos esperando. — Dina interrompeu nossa conversa. Payton franziu a testa.
— Quê? Eu não vou no mesmo carro que esse cara.
— Então vai andando.
— Melhor mesmo. — Moormeier pegou o vape em cima de seu criado-mudo e levantou-se da cama. — Tchau, para vocês. Até daqui a pouco.
Eu não acredito que ele realmente vai andando.
• não aguento mais a payjmxb me pedindo por um hot em gold rush, o mundo realmente está perdido!! 😇
• votem e comentem!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLD RUSH - Payton Moormeier
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Sue Tanner e Payton Moormeier se conhecem desde crianças, e se há algo que eles sabem muito bem sobre um ao outro, é que eles se odeiam. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Mas, após um infeliz acidente, eles se encontram juntos... Nos anos 60! Agora o casal terá que...