Capítulo 07

1.8K 258 391
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA
[...]

— Ei, Tanner. — após o almoço, James chamou por Sue, que deslumbrava da paisagem através da janela da casa do rapaz. — 'Tá afim de sair comigo hoje à noite?

— Por mim tudo bem. Eu estou livre todos os dias, mesmo. — ela respondeu, fazendo um sorriso surgir no rosto de James.

Ao ver tal cena, Moormeier, do outro lado da sala de estar, não pensou duas vezes antes de puxar Dina Cooper pelo braço até o canto da cozinha do lar dos McCartney's.

— Ei! — Dina grunhiu em reprovação ao ato do mais alto.

— Cooper, eu preciso que você saia comigo hoje à noite. — pediu Payton, tão rápido que todas as suas palavras soaram embaralhadas.

— Você precisa que eu faça o quê?

— Ficou surda? Eu quero que você saia comigo. — suspirou. — Sabe, Dina, de onde eu venho, você já está morta. Morta! Defunta. Enterrada. Seis metros abaixo da terra!

— Quê? Morta? — confusa, Cooper arregalou os olhos, repetindo o que Payton acabara de dizer. — Do que você está falando?

— Esquece. O que eu quero dizer, é que, eu não estou nem um pouco interessado em transar com você, ou seja lá o que esteja pensando. Só estou pedindo gentilmente para que saia comigo hoje.

Payton encarou Dina, que desviou seu olhar para o teto, parando para pensar por minutos. Aquilo claramente já estava o tirando um pouco do sério, então resolveu completar.

— Olha, Cooper, eu realmente não tenho o dia todo.

— 'Tá, 'tá. Tudo bem, eu aceito. — a morena finalmente se rendeu. — Mas eu ainda não compreendo. Se você não gosta de mim, então por que quer que eu saia contigo?

— Bem, por v-vários motivos... E todos são muito bons, por sinal! — gaguejou. — Mas, infelizmente, eu não terei tempo de explicá-los, até porque você precisa se arrumar para o nosso... hum... encontro.

— Isso é um encontro? Aí, meu Deus! Eu nunca fui em um encontro antes! Bom, na verdade, quando eu tinha oito anos, eu conheci um menino em um parque de diversões, e ele me cham...

— Dina. — Moormeier a interrompeu. — Eu não ligo.

— Ah, é mesmo, caramba! Eu preciso me arrumar, não é? — ele assentiu. — Já estou indo! Mas é melhor me despedir do James primeiro. — animada, Cooper acenou para Payton, que franziu o cenho.

O moreno se encostou na parede, de longe observando Sue se afastar de James. Pulou de espanto ao sentir uma mão tocar em seus ombros por trás repentinamente.

— Anda me espionando, Moormeier? — a voz de Tanner soou em sarcasmo atrás do mesmo.

— Que susto, pirralha! — Payton pôs a mão em seu peito, intimidado. — E não, eu não estava te espionando. Eu... — seus olhos rodearam toda a casa de James, na busca por uma boa desculpa. — Eu estava apenas apreciando essa mesa! Veja como é uma bela mesa, Sue. Acho que esse tom de marrom na madeira caiu super bem na decoração!

Tanner o ignorou, voltando a andar pela casa de McCartney. Então Payton segurou seu braço, a puxando de volta para a cozinha.

— Sabe, pirralha... eu vou sair com a Dina hoje à noite. — suas mãos ainda apertavam Sue, que encarava fixamente o garoto a sua frente.

— Sinto muito por ela, então. — sorriu. Moormeier arqueou a sobrancelha.

— Por quê, Tanner? — ele riu. — Queria estar no lugar dela? — Payton sussurrou próximo ao ouvido de Sue, a puxando para mais perto ainda.

— Desencosta, Moormeier. — resmungou ela, tentando se afastar de Payton. — Não existe mais alguém que você possa torturar?

— Provavelmente. Mas eu escolhi você. — Payton disse por fim, soltando Sue e a deixando sozinha no canto da cozinha.

 — Payton disse por fim, soltando Sue e a deixando sozinha no canto da cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• muito obrigada pelos 5k aqui!
• votem e comentem <3

GOLD RUSH - Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora