PAYTON MOORMEIER
[...]Bati os pés no chão. James e Tanner pareciam conversar apenas com os olhos há incontáveis minutos. Dina simplesmente encarava o céu estrelado, enquanto sua mente parecia voar. Bom, e eu, me esforçava para planejar mentalmente uma maneira de sair desse inferno sem que ninguém percebesse.
— Então... me contem mais sobre vocês. — pediu James, tentando quebrar de vez o estranho clima estabelecido entre nós. — A Dina me contou que vocês são novos por aqui. Estão só de passagem?
— Na verdade... por culpa do Payton nós acabamos nos perdendo. E então viemos parar aqui. — explicou Sue. Eu bati a palma da minha mão na testa.
— Do nada? — James riu sarcástico, como se Tanner tivesse acabado de contar uma estúpida piada.
— Não acredita? Olha, não é como se eu simplesmente tivesse escolhido passar a noite com um total desconhecido.
— Payton! — Sue empurrou meu braço com seu cotovelo.
— Pelo menos a sua namorada parece estar se divertindo bastante. — o garoto apontou para Tanner, sentada bem ao meu lado.
— Ela não é a minha namorada.
— Então por que você está se incomodando tanto com a minha presença?
Franzi o cenho.
— Mas o que caralhos a Sue tem a ver com a sua presença?— É melhor nós irmos embora. — Sue sugeriu, na tentativa de cortar a minha discussão com McCartney. — Foi um prazer te conhecer, James.
Ela se levantou da mesa, puxando meu braço para que eu pudesse me levantar junto consigo.
— Dina? Vamos embora. — a garota ao meu lado chamou Cooper, que ainda encarava o céu pleno sem dizer uma única palavra.
— O quê? Ah! — ela se levantou da cadeira em um movimento rápido e correu até nós. — Ei, me esperem!
— Tchau, Sue. Vê se não some. — James acenou para Tanner com um sorriso no rosto. Eu a empurrei para fora do bar, ouvindo a mesma resmungar meu nome.
E então eu dirigi até a casa de Dina novamente. Cooper nos contou que raramente vê o seu pai, já que ele sempre está viajando e se divertindo em bares e festas. E talvez por isso, ele não se incomodasse com Sue e eu morando aqui por um tempo.
Ela também nos mostrou onde dormiríamos. Um quarto nos fundos. Não era enorme, mas não era pequeno. E para a minha sorte, haviam duas camas em perfeito estado ali.
— Por que você falou daquele jeito com o James? — perguntou Sue, abrindo a porta do quarto.
— Ele me irrita. A cara dele me irrita. Os argumentos dele me irritam. O jeito que ele fala me irrita. — me joguei na cama.
— Isso não é motivo para tratá-lo assim. Ele foi muito legal conosco. — eu a encarei sério. — Bem, comigo, pelo menos.
Cruzei os braços.
— Desembucha, pirralha. O que você quer comigo? — eu perguntei, assim que percebi que Tanner estava desenvolvendo um fútil assunto comigo.— Por que acha que eu quero alguma coisa?
— Porque eu te conheço desde que eu nasci.
— Tanto faz. E sim, eu quero algo. — ela deu de ombros, me empurrando para o lado e se deitando na minha cama também. Folgada.
— Ei ei ei. O que você pensa que está fazendo? Levanta da minha cama agora, Tanner.
— Cala a boca antes que eu te bata. Só escuta, eu prometo que será rápido. — respirei fundo, e então esperei Sue começar a falar. — Eu sinto que conheço a Dina e o James de algum lugar.
— Sue, na nossa década, eles são dois velhos. Você já deve ter visto eles saindo de um asilo abandonado, só se for. — comecei à rir.
— Eu não estou brincando, Payton. Todas as pessoas dessa cidade também não parecem estranhamente familiares?
— Não, Sue. Você deve estar com muito sono, porque está falando um monte de besteiras. Vaza da minha cama agora e deite na sua.
— Para. Eu não estou com nem um pouco de sono. É só que... eu realmente sinto que já conheço eles.
— Acho que a nossa viagem no tempo afetou um pouco a sua cabecinha. — me virei de costas para Sue, abraçando uma das almofadas da cama. — Vai dormir, pirralha. Não enche mais meu saco.
— Eu te odeio. — ela suspirou, finalmente levantando-se.
— Quero ver você dizer que me odeia quando eu te col...
— Não ouse terminar essa frase.
— Ô, porra. — reclamei assim que senti o travesseiro de Sue sendo jogado em meu rosto. — Agora é sério. Eu quero dormir. Para de falar.
— Você não vai tomar banho antes de deitar?
— Claro que não, porra. 'Tá frio pra caralho.
— Imundo.
Joguei o travesseiro de volta para Sue, e então me aconcheguei na cama, na tentativa de finalmente adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLD RUSH - Payton Moormeier
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Sue Tanner e Payton Moormeier se conhecem desde crianças, e se há algo que eles sabem muito bem sobre um ao outro, é que eles se odeiam. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Mas, após um infeliz acidente, eles se encontram juntos... Nos anos 60! Agora o casal terá que...