Almas gêmeas

527 21 7
                                    

Acredita-se que na hora do nascimento, os deuses amarram no dedo mínimo um fio vermelho que é ligado ao mesmo membro de outra pessoa. É nesse dedo que passa a artéria ulnar, a qual é ligada ao coração.

Invisível, inquebrável e infinito, o fio embaraça, enrola, mas nunca se parte. Não importa o tempo nem a distância, tampouco as circunstâncias que possam acontecer no meio do caminho. No final, as extremidades vão se encontrar e viver a felicidade plena o que o destino reservou.

◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤

Fevereiro e meu aniversário então chegavam juntos, estava bastante focada nos meus estudos, diferente de George que sempre sumia. Dizia ele que preferia estudar em outro lugar, até estranhei. Descobri que ele e o irmão gêmeo estavam sempre indo ao banheiro da murta que geme, no começo até estranhei e até pensei que eles realmente estavam.

Até aí tudo bem, nem parece que tem um assassino a solta por aí. Parece que ninguém mais se importa, os alunos do quinto ano estavam dispostos a focar suas atenções nas atividades e estudarem para as provas que iriam chegar em breve.

Meu namoro com George ficou mais complicado por conta disso, além de seus sumiços repentinos, dizia ele que era para um trabalho junto com o irmão, mas nunca consegui descobrir o que realmente estavam fazendo.

Eu estava no pátio com Pérola observando o colar que ganhei do Fred no terceiro ano, sim eu descobri que foi ele que me deu. Tentei pensar que ele me deu como um pedido de desculpas, gosto de pensar assim. Pérola quis ficar comigo para estudarmos, mas o que mais fiz era ficar admirando o colar.

- Carlos me falou que vocês recebem cartas não por corujas e sim por araras. - dizia Pérola quebrando o silêncio ali. - É verdade?

- Sim. - respondi

- Por que?

- Não faço ideia, acho que são porque a maioria é de pequeno porte. - nós duas acabamos rindo.

- Continuo sem entender...

- Também...

- Você já descobriu o que eles andam aprontando?

- Quem?

- Os gêmeos, e aquele amigo deles o Lee.

- Não sei, George não me fala, só fala que é uma surpresa.

- Quando fica quieto de mais, é melhor desconfiar, você sabe como eles são.

- Imagino.

- Acho melhor entrarmos, está ficando muito frio aqui. - dizia Pérola pegando suas coisas e se levantando, então faço o mesmo.

- Acha que devo falar pro George o que vi?

- Você não contou até agora?

- Tive medo, e também não quero magoar os sentimentos dele.

- Entendo. - ela desvia seu olhar para Angelina que passava. - Você está pensando no que estou pensando?

- O que?

- Vai falar com o Fred e perguntar o que aconteceu naquele dia.

- Não, se eles se amam é melhor eu não interferir.

- Então o que significa as cartas?

- Devem ter sido entregue a pessoa errada.

- Não duvido, tem uma que está escrito com todas as letras o seu nome.

A Peçα Errαdα Do Quebrα-Cαbeçα • Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora