O problema é que, no entanto, mais cedo ou mais tarde, a dor física … é administrável. Veja bem, a verdadeira dor é a emocional. Esse é o tipo de dor que perdura.
◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤
Chegava então na Toca com minhas coisas, olhava todo aquele lugar, por algum motivo olhar aquela casa mágica me fazia sorrir. Era o que eu precisava depois do que passei, a dor de ver Cedric morto parece ter sumido quando entrei na casa dos Weasley.
— Hermione vai vir aqui ainda esse mês, mas já que vai passar um tempo curto aqui, achei melhor você ficar no quarto de Ginny com ela. — dizia Molly descendo as escadas depois de me ajudar a colocar minhas coisas no quarto de Ginny.
— Obrigada de verdade senhora Weasley. Espero não estar incomodando vocês.
— Imagina querida, você é sempre bem vinda aqui.
Esbocei um pequeno sorriso em meu rosto, então abracei a mais velha.
— Obrigada. — desfiz o abraço e me afastei dela.
— Não precisa me agradecer. Irei preparar algo para vocês comerem.
— Melinda? Não esperava te ver aqui. — dizia Percy descendo as escadas. — Aconteceu alguma coisa?
— Eu não estava me sentindo bem, por conta do que aconteceu...
— Entendi. — ele então subia novamente para seu quarto.
— Ele é um chato, né? — dizia Fred aparecendo do meu lado.
— Eu acho que ele é apenas incompreendido. — respondi.
— Não exagera!
— Só fui sincera.
—Bom, mudando de assunto. — dizia ele envolvendo seu braço em meu pescoço. — Acho que está na hora de contar a eles sobre o nosso namoro.
— Também acho. — respondia com um sorriso sem mostrar os dentes.
Não esperava que fosse já ali, Fred me fez andar junto com ele até sua mãe para lhe contar a novidade, nem esperar o pai ele quis.
— Mãe! — disse o ruivo chamando a atenção de sua mãe que estava preparando um ensopado. — Tenho uma coisa para contar a você, depois conto pro papai.
— Não me diga que...
— Eu e Melinda estamos namorando.
— Sério? — questionou ela.
— Sim. — respondi.
Molly abriu um grande sorriso e me puxou para um abraço, mas logo desfez colocando as suas mãos em meu rosto.
— Dê juízo a esse garoto por mim. — disse a mais velha em um tom baixo de voz.
— Eu tô aqui, mãe. — Fred repreendia a mãe, a mesma olhava pra ele e ria.
— Parabéns pra você também, meu filho.
Os dias na toca foram legais, os gêmeos me levavam para a garagem do pai deles para me mostrar suas invenções, eles até me falaram que estavam pensando em fazer algo para as bruxas. Eu gostei da ideia e concordei em ajudá-los com isso, foi divertido e isso me fez esquecer totalmente do meu luto.
Mas não durou muito essa alegria, já que em um almoço, um dia antes da minha ida pra casa, Percy entrou em uma discussão com seu pai. Ficaram durante o almoço inteiro em silêncio, só foi Rony perguntar o motivo do silêncio que o irmão mais velho começou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Peçα Errαdα Do Quebrα-Cαbeçα • Fred Weasley
FanfictionEra uma vez, é assim como começa a história de qualquer conto de fadas. E se for tudo real? E se o amor verdadeiro realmente existisse entre duas pessoas destinadas a ficarem juntas. Um amor que realmente vale a pena lutar, se sacrificar por ele. Me...