já era final das férias de verão, passei o mês de julho no Brasil, lá era inverno nessa época do ano, mas não fazia mal, só queria ver minha família por parte de pai. Depois voltamos e passamos o resto das férias em casa mesmo, em algumas semanas chega a carta de Hogwarts falando sobre os materiais escolares daquele ano e eu fui com meus pais comprar os meus materiais no beco diagonal.
Minhas irmãs começaram a se perguntar do por que suas cartas ainda não chegaram, minha mãe explicou que terá que acontecer o que acontecer comigo aos 11 anos, depois elas iriam a Hogwarts. Não sei se adiantou muito, mas Teresa estava feliz já que ano que vem irá começar.
Com os materiais comprados, era só esperar as férias acabarem e ir começar mais um ano letivo. Assim foi com o passar dos últimos dias até chegar primeiro de setembro, e digamos que a viagem de ida foi bem tranquila. Fiquei novamente na mesma cabine que a Pérola, ficamos conversando a viagem inteira comentando como foram as férias uma da outra.
A viagem de trem seguia até a estação de Hogsmead no qual nos levaria para Hogwarts, só que desta vez não iríamos de barco e sim de carruagens que se moviam sozinhas, Pérola não parava de falar sobre isso, até que Cedric e um aluno mais velho da Grifinoria entrou com a gente. Era o mesmo garoto que esteve no nosso vagão ano passado, além de ser do time da Grifinoria.
↢ ❦ ↣
Após chegar no castelo, por um momento observava o Lago Negro que estava trazendo os alunos mais novos, entraríamos mais cedo para esperar nas mesas para os próximos alunos selecionados, logo nos separamos. Assim foi durante a noite, e depois fomos para nossos dormitórios logo após os primeiristas. Quando entramos no salão comunal, eu e Pérola pudemos ver novamente aqueles dois garotos gêmeos conversando, decidi ignorar e subi para o dormitório das meninas e logo atrás estava a Pérola.
─ É impressão minha, ou os gêmeos Weasley ficaram mais bonitos?
─ Você está apaixonada, Pérola?
─ Não, imagina, só uma observação, cresceram rápido de mais.
─ É normal! Você também cresceu querida, um ano se passou.
─ Dois meses! Foram só dois meses!
A porta do nosso dormitório se abria, era uma de nossas outras colegas de quarto, Angelina, uma garota negra realmente muito bonita, pelo visto ouviu parte da conversa e foi até a gente.
─ É sério que estão falando dos gêmeos?
─ Oras. Por que não falar deles sem a melhor amiga deles? Não é? Aí! - Eu havia chutado a perna da Pérola, pois ela estava prestes a falar de mais.
─ E o que tem eles? Não fizeram nada ainda.
─ Ou ainda não te contaram e estão nesse momento contanto pro Lino sobre o plano deles desse ano. O que os impedem de não te contarem?
─ Porque vocês não sabem os truques certos para falarem, eles geralmente falam comigo, mesmo que seja brevemente. Ah, e esse ano estou pensando em entrar pro time, sempre gostei de quadribol.
─ Ah verdade, os testes começam em breve, talvez eu entre também.
─ Você no quadribol!? Não consigo te imaginar. - Dizia a Pérola, seu tom debochado a denunciava.
─ Eu nasci em um país que ama o esporte trouxa futebol, não seria diferente no quadribol, e eu sempre gostei de praticar quando mais nova.
─ Entendi, ou não... Ah, mas depois conversamos sobre isso, boa noite.
↢ ❦ ↣
As aulas estavam corridas essa semana, o professor de história da magia nos fez escrever uma redação de 75 cm sobre a guerra dos gigantes, tinha ainda a aula de poções no qual Snape não queria ouvir nem uma respiração enquanto dava sua aula. Estava já no fim da aula de feitiços junto com a Corvinal e alguns alunos da Grifinoria, Pérola e eu levantamos juntas guardando nossas coisas para nos retirar dali, foi quando ela chamou minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Peçα Errαdα Do Quebrα-Cαbeçα • Fred Weasley
FanfictionEra uma vez, é assim como começa a história de qualquer conto de fadas. E se for tudo real? E se o amor verdadeiro realmente existisse entre duas pessoas destinadas a ficarem juntas. Um amor que realmente vale a pena lutar, se sacrificar por ele. Me...