Câmara Secreta

882 65 7
                                    

Depois do pequeno "incidente" que aconteceu com Harry no jogo de quadribol, é incrível que tudo acontece com o menino. E graças a Lockhart ele está sem braço, realmente não conseguia entender como ele conseguia se sentir tão talentoso sendo que parece ter zero experiência. Bom, eu não ligava muito. O ano então continuava estranho, aquele trio continuou fazendo coisas estranhas, a câmara foi aberta e agora a escola inteira está tensa.

Gina andava estranha também, ainda mais estranha que o normal, pelo menos seus irmãos tentavam anima-la, mas sem sucesso. Achava o gesto deles pela irmã muito fofo, sempre tão protetores querendo deixá-la pra cima, era legal assistir até Percy aparecer com ameaças. Tentava continuar meu namoro com Cedric as escondidas já que estavam restringindo os passos dos alunos com o decorrer dos dias por conta das vítimas do herdeiro de sonserina.

Com esse clima, o gênio do Lockhart resolveu realizar um clube de duelos, apesar de eu gostar, acho desnecessário isso, mas ele acha que seria necessário isso para futuramente podermos combater alguém. Falou o cara que tem medo de diabretes, pelo menos foi engraçado e curioso. Ignorando isso, o resto da semana foi bem tranquila, nenhuma vítima até o momento, o natal estava próximo e eu e minha irmã iríamos passar o natal em Hogwarts.

— Então vai deixar de ir ao Brasil para ficar comigo?

— Sabe Ced? A neve do lado de fora está muito extensa no aeroporto, e não dá nem para aparatar porque é arriscado, uma chave de portal precisa de uma licença, por fim a vassoura, meu pai é trouxa e minhas irmãs são muito novas, não era bom isso.

— Sei...

— Não fica assim, quero aproveitar e ficar do seu lado. — dizia acariciando seu rosto.

Queria aproveitar para ficar próxima do meu namorado e certificar que nenhuma garota se aproveite dele já que ele estava ficando bastante popular, não podia negar esse fato, não me incomodava tanto. Ele era bem fofo, protetor, gostava dele assim. Nossos encontros eram sempre em Hogsmeade, gostava dos nossos passeios nos finais de semana. Foi em um deles que desconfiei dos gêmeos estarem usando aquele pergaminho velho, o tal mapa que eles falam, eram para estarem de detenção, mas não, estavam se divertindo.

Por que estou surpresa? Sempre foram assim, mas parece que só agora parei para pensar. Era engraçado imaginar eles tentando fugir do zelador, aquele homem velho rabugento que sempre está com sua gata, a levando pra cima e pra baixo, Filch sempre odiou os gêmeos e sempre tentou pegá-los. Quando ele finalmente conseguia, como mágica, Fred e George já estavam do outro lado do corredor de sua sala e saiam correndo.

Pelo menos eram eles que alegravam a escola inteira, faziam piadas, pegadinhas com os outros alunos, até mais que o próprio pirraça. Esse ano era diferente, agora que todos os alunos pensavam que o Harry era o herdeiro de Slyntherin, estavam sempre zombando da cara dos colegas sempre que Harry passava. Os dois não faziam isso para ofender o garoto, mas tentando convencer todo mundo de um jeito sarcástico que ele não era o verdadeiro herdeiro.

Não houve mais nenhum ataque deste os dois últimos, isso era bom por um lado pelo menos. Resolvi sair do time por bons motivos, queria me dedicar aos estudos, principalmente nos NOM's que seriam ano que vem, a maioria pelo menos entendeu, menos alguns que não quero citar nomes. Passava mais tempo no dormitório e na biblioteca agora, ao mesmo tempo que Harry veio me perguntar se eu tinha visto alguém entrar em seu dormitório durante as aulas dele, eu neguei dizendo que não havia visto ninguém. Foi em um desses dias que peguei os gêmeos no flagra.

— Posso saber o que vocês escondem aí?

— E te interessa? — perguntava Fred

— Quero saber o que tem de tao interessante nesse mapa ai!

— Nada de mais, apenas um mapa. — Respondia George.

— Eu sei que estão escondendo algo! Faz quatro anos que vocês estão usando isso, eu sei que tem algo a ver com o que fazem, até o Filch desconfia. Ou ele só seja paranóico mesmo, já que vocês o tempo inteiro estão enchendo a paciência dele, e do Percy.

— Quer mesmo defender ele? — Perguntava George desviando o olhar para o irmão gêmeo, como se quisessem sair dali caso eu falasse alguma bobagem.

— Eu nunca o defenderia.

— Mas parece.

— Vão me falar, ou não?

— Segredo. Talvez te contamos futuramente. — dizia Fred.

— Pelo menos já tenho uma ideia.

— E qual é? — perguntava o outro.

— Sempre estão com um monte de coisas de Hogsmeade e levando sempre ao seu dormitório, sem contar que sempre estão pegando algo da sala do Snape.

— Está ficando doida. — dúzia Fred quase imediatamente.

— Eu doida? Então por que pediu pra mim te ajudar com os seus trabalhos de poções?

— Você sabe que as aulas do Snape são muito chatas, né?

— Engraçadinhos.

A Peçα Errαdα Do Quebrα-Cαbeçα • Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora