“Quando você se apaixona por alguém, eu acho que você nunca consegue tirá-la do seu coração”
◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤
O ano terminava, as férias de verão começavam, nos primeiros dias das férias eu fui com a minha família até Boston, em Massachusetts. Era lá onde partes da minha família materna morava, e era lá que eu iria me encontrar com Sr. Gold, também conhecido como Rumpelstiltskin, Rumpel para os mais íntimos.
Ele era bem próximo da família, quase um avô, mesmo com seus aptos estranhos, era ele meio que o cara que ajudava quando se tinha algum problema. Se bem que tenho minhas suspeitas já que muita das vezes é só para ajudar ele mesmo, mas minhas tias me recomendaram.
Depois de ter passado o final de semana no apartamento da tia Emma, acabei decidindo ir de vez atrás de Rumple. Hope, minha prima, me acompanhou até a entrada da loja onde ele trabalhava, o que era bem estranho um bruxo poderoso estar.
— Senhorita Carvalho, que bom te ver. — dizia ele após eu entrar na loja, Hope ficou do lado de fora me esperando. — Faz tempo que não vem aqui, o que deseja?
— Minha mãe me disse que pode me ajudar com uma coisa...
— Ah sim, sobre seus sonhos, mas não sei como te dizer...
— O que?
— Bom, não sei como ajudá-la Melinda. Sonhos são bem complicados e acho que não sou a melhor pessoa para te ajudar nesse momento.
— Você ajudou muito minha família, do seu jeito, mas ajudou... — dizia me aproximando dele. — Eu queria só saber se a resposta é a mesma que recebi da minha professora, só isso...
— Ok, irei tentar.
Ele até tentou me ajudar, foi até legal e atencioso com isso, mas tinha um porém. Ele disse a mesma coisa que a professora de adivinhação falou, mas com suas palavras, dizia que eu iria encontrar o verdadeiro amor em um rapaz, mas que nosso amor durará pouco. Mas tinha um porém, eu poderia salva-lo, mas eu precisava de treinamento, então concordei.
Isso foi o que me deixou mais nervosa, não conseguia entender realmente o que queriam dizer com aquilo e o que deixava mais preocupada. Minha mãe é um exemplo disso, ela tinha um grande amor, antes de ficar com Sírius, ela queria até se casar com ele.
Mas infelizmente os seus planos não deu certo e pelo garoto ser nascido trouxa e ela sangue puro, seus pais não aprovavam. Eles então namoraram escondidos, no estábulo da fazenda dele, se encontravam sempre no mesmo lugar e no mesmo horário.
Até que eles pensavam em fugir, mas a mãe dela acabou descobrindo e matando o rapaz que ela tanto amava, sua mãe acabou explicando que ele não era o suficiente para uma bruxa tão poderosa como ela. Foi um dos motivos que a levou a decisão de fugir de casa, mas ela nunca deixou tão claro o real motivo disso, só que agora entendo o motivo do seu ódio pela sua mãe.
Depois daquela breve "consulta", aproveitei esses dias para ficar um pouco com essa parte da família, era divertido. Foi assim até que recebi uma carta de Fred perguntando se eu já estava pronta pra ir a copa mundial de quadribol com ele e sua família na semana seguinte, mandei uma carta respondendo o mesmo. Só iria eu, minhas irmãs e meus pais optaram por não ir, só minha mãe que me levou até A Toca.
Ao chegar n'A Toca, fazia um tempo que não a visitava, não parecia ter mudado muito, saia do carro e já fui recepcionada pela Sra. Weasley com seu jeito acolhedor, então me despedi de minha mãe e entrei. A primeira coisa que notei foi a decoração, não mudou muito, apenas que os desenhos dos filhos que estavam espalhados pela casa diminuíram, além das fotos a cima da lareira que mudaram daquelas antigas que ela via pela primeira vez para umas mais atuais dos filhos já crescidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Peçα Errαdα Do Quebrα-Cαbeçα • Fred Weasley
FanficEra uma vez, é assim como começa a história de qualquer conto de fadas. E se for tudo real? E se o amor verdadeiro realmente existisse entre duas pessoas destinadas a ficarem juntas. Um amor que realmente vale a pena lutar, se sacrificar por ele. Me...