Eu te amo, e não importa o que aconteça você foi a melhor escolha que eu fiz
◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤
- ENTÃO VOCÊS NÃO TÊM PARTICIPADO DAS REUNIÕES, GRANDE COISA! ESTIVERAM AQUI O TEMPO TODO, NÃO FOI? ESTIVERAM JUNTOS O TEMPO TODO! AGORA, EU, FIQUEI ENCALHADO NA RUA DOS ALFENEIROS O MÊS INTEIRO! E JÁ RESOLVI MUITO MAIS DO QUE VOCÊS JAMAIS CONSEGUIRAM E DUMBLEDORE SABE DISSO; QUEM SALVOU A PEDRA FILOSOFAL? QUEM SE LIVROU DO RIDDLE? QUEM SALVOU A PELE DE VOCÊS DOS DEMENTADORES?
Dava para ouvir os gritos do Harry do quarto onde os gêmeos e eu estávamos, ele parecia mesmo bem irritado com a notícia que os melhores amigos não fizeram nada para ajudar o mesmo durante um mês inteiro.
- Eu falei que ele ficaria irritado. - comentei me sentando na cama do lado de Fred.
- Enquanto isso, os "adultos" estão nas reuniões ignorando totalmente os gritos.- disse George.
- Vocês já são de maior, podem fazer o que bem entenderem, então por que não lança um abafiato logo. - retrucava olhando para os dois rapazes.
- MAS POR QUE EU DEVERIA SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO? POR QUE ALGUÉM SE DARIA O TRABALHO DE ME DIZER O QUE ANDOU ACONTECENDO?
E os berros de Harry um andar a baixo continuava.
- Porque sabemos que uma hora ele vai parar. - respondeu Fred.
- Essa uma hora pode durar muito.
- Sabemos. - disse George.
- E eu querendo ter um tempo romântico a sós com o meu namorado...
- E eu? - questionou George.
- Desculpa Georgie, nem tudo é a gente. - respondeu Fred. - Mas podemos curtir nós três.
- Mas queria só com você... - disse choramingando.
- SUPONHO QUE VOCÊS TÊM SE DIVERTIDO PARA VALER, NÃO TÊM, ESCONDIDOS AQUI JUNTOS...
- Ele não vai parar mesmo? - questionei, mas só foi eu falar que ele parou, parece que conseguiu descontar toda raiva que tinha.
- Pelo menos isso foi melhor que quando alguém passa pelo quadro da senhora Black. - comentou Fred. - Aquele quadro não cala a boca.
- Bom, agora podemos ir aquele nosso cantinho, Fred? - perguntei olhando o rapaz. - Antes da sua mãe chamar para jantarmos.
- Mas é claro, mas antes eu e George vamos fazer uma coisa! - respondeu o ruivo apontando pro gêmeo.
- Não me diga que vão conversar com o Harry.
- Não é bem conversar, mas fazer ele também participar da nossa tentativa de ouvir a reunião. - desta vez era George que respondia.
- Ok, quero ir com vocês.
Eles então se levantam ao mesmo tempo e somem, faço o mesmo. Em menos de um segundo, já estava no quarto onde Ron dormia, e onde Harry dormiria. Os três se assustaram quando aparecemos do seu lado.
- Olá, Harry - saudou-o Jorge, sorridente. - Pensamos ter ouvido sua voz suave.
- Não queremos que reprima sua raiva,
Harry, bote tudo para fora - disse Fred, também sorrindo. - Vai ver tem alguém a cem quilômetros de distância que ainda não te ouviu.- Acordou o bairro inteiro. - murmurei.
- Então vocês passaram nos testes de aparatação? - perguntou Harry mal-humorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Peçα Errαdα Do Quebrα-Cαbeçα • Fred Weasley
FanficEra uma vez, é assim como começa a história de qualquer conto de fadas. E se for tudo real? E se o amor verdadeiro realmente existisse entre duas pessoas destinadas a ficarem juntas. Um amor que realmente vale a pena lutar, se sacrificar por ele. Me...