Formatura

103 6 1
                                    

O amor é como uma chama delicada e quando ele se apaga, é pra sempre.

◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤

Se passou dias após a nossa aventura no ministério, já estávamos próximos do final do ano e a escola inteira já sabia que eu era filha de Sírius Black. Sim, não foi ninguém de dentro da escolha que espalhou, foi Dumbledore que em uma entrevista após sua volta revelou.

Ele não revelou por mal, foi para explicar a bravura de Sírius Black que havia lutado contra os Comensais no ministério para proteger Harry Potter e contribuiu pela sabotagem do plano de Você-Sabe-Quem, após o mesmo resolver sair do seu esconderijo para tentar matar Harry.

Além de contar que era um homem bom e um ótimo pai, pai de uma garota brilhante que estava prestes a se formar. Ninguém suspeitava de mim, até a partir de alguns rumores começarem a desconfiar e finalmente revelei. Fiz até piada com isso já que alguns não acreditavam, ou pensavam que meu pai era mesmo louco.

Draco também ficou mais insuportável, não que eu não achasse antes. Mas ele também ajudou a aumentar os rumores contanto a história da filha misteriosa que Sírius Black teve na adolescência. Com isso, muitos questionavam a sua paternidade, dizendo que ele não quis assumir e mandou a mãe pra bem longe.

Talvez eu tenha socado a cara dele dias, mas não tinha culpa de nada já que ele me provocou ao ponto dele cair no chão por causa do nariz que tinha acabado de socar.

- Isso é para você aprender a não falar mal do meu pai. - dizia massageando meu pulso.

- Meu pai vai ficar sabendo! - dizia ele com um ar de autoridade.

- Seu pai não pode fazer nada contra mim, ou esqueceu que eu posso muito bem pedir para um auror prender seu pai por estar com coisas ilegais em casa além de ser um Comensal da Morte. - digo em um tom de ameaça.

- Está me ameaçando?

- Talvez... Agora suma da minha frente! E NUNCA MAIS QUESTIONE A PATERNIDADE DO MEU PAI! - berrei observando o bruxo se afastando espantado.

Draco saia correndo com seus amigos, estavam morrendo de medo do que eu poderia fazer contra eles. Errados não estavam, apenas ignorava eles e mudava o rumo do meu caminho para a enfermaria, queria ver como estavam Rony e Hermione.

Pelo menos eu tinha Ron (que tinha acabado de sair da enfermaria com a Hermione) e Harry do meu lado quando a Comunal inteira da Grifinoria ficou com medo de mim, eles ficaram do meu lado quando chamei a atenção de todos e subi para o meu dormitório com raiva disso.

- O que? - dizia com uma mão no ouvido como estivesse conversando com alguém. - Eu deveria matar todos e fugir? - logo comecei a rir encarando todos os alunos que estavam assustados. - Estou brincando... Não foi isso que elas fizeram. - subo pro meu dormitório rindo já imaginando as caras dos alunos ao escutar isso, eu deveria continuar lá e falar algumas verdades.

- Mais alguém tem algo contra ela? - pude escutar Rony me defendendo enquanto subia.

- Foi o que eu pensava. - disse Harry, sorri ao vê-los me defendendo.

Aquilo realmente me fazia sentir feliz, me fazia sentir amada. Não que eu não fosse, mas não acreditei que demorei tanto tempo para pensar nisso, para conseguir a amizade deles. Agora eu estava indo embora daquela escola, esse era o motivo de ficar com raiva de mim mesma.

Fred que resolveu começar a ignorar minhas cartas e isso estava me preocupando. Não que ele respondesse com tanta frequência, mas nesse último mês ele não me respondeu nenhuma. Mandei para George e nada também, tentei os pais e também sem nenhuma resposta.

A Peçα Errαdα Do Quebrα-Cαbeçα • Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora