Querida Zoe... ou Kaitlyn... ou Angela...
Para minha garotinha. Seu pai acabou de perguntar se esta era uma carta de amor. Eu acho que meio que é.
Nunca conheci minha mãe. Não tenho ideia do que ela deve ter pensado quando me carregou.
Então, pensei em escrever para você, para que saiba o quanto estou feliz neste momento. Quanto eu e seu pai mal podemos esperar para conhecê-la...
E quero te fazer uma promessa, de três coisas que você terá que eu nunca tive: um lar seguro, alguém para te dizer que te ama todos os dias, e alguém para lutar por você, aconteça o que acontecer.
Em outras palavras, uma família.
Então, aí está, menina. O resto, vamos ter que descobrir juntos.
Eu te amo.
Sua mãe.◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤
Aquela minha barriga crescia cada vez mais, a bebê começava a se mover muito dentro de mim, me sentia gorda. Era engraçado ouvir os comentários de Fred e George sobre isso, até parecem que não sabem. E com essas visitas, obviamente iriam suspeitar da minha gravidez e também teriam que me esconder para que não apareça um Comensal disfarçado.
— Melinda, se acalma, não é porque nossa mãe teve 6 gravidezes que vai ser igual, não é Fred?
— Mamãe só sentiu enjôo na última até onde eu sei, e quando esteve da gente, mas não significa que a gente sabe. — disse Fred tentando se defender com o irmão.
— Até imagino do porque ela sentiu tanto enjoo quando esteve de vocês, vocês não paravam quieto, imagina dentro dela?
— Ok, Linda, agora chega dessa história.
— Não estou misturando nada, só fiz um comentário, e por favor eu quero mais bacon.
— Ok, Linda. — disse Fred oferecendo mais uma frigideira de bacon pra mim. Eu que ensinei eles a usarem os artefatos trouxas, segundo eu mesma isso era para caso de não terem uma varinha na hora.
— Nem estaria surpresa se saísse gêmeos dentro de mim. A bebê é igualzinha ao pai, imagina se tiver uma irmã do lado dela.
— Tem duas aí? — disse Fred assustado sentando do meu lado.
— Só modo de falar, eu sentiria outro bebê.
— Isso é possível? — perguntou o outro gêmeo.
— Sei lá, pergunta pra mãe de vocês o que ela sentiu quando carregou vocês. — eu ri.
— Vocês já sabem o sexo? — disse George novamente.
— Sim e não. Fred não quer me ajudar com o ultrassom, não confio muito nos métodos bruxos.
— Você é uma bruxa, você que não quer aceitar esse fato. — respondeu Freddie.
Ignorei totalmente aqueles dois,
— Então, você vai querer fazer o que hoje? — disse Fred.
— Vou ver ainda, qualquer coisa te mando uma coruja. — dizia com um enorme sorriso respondendo o mesmo.
— Eu estou ocupado hoje, se eu ganhar tempo de chamo. — Ele ri e beija meu rosto.
Eu não tinha coragem de contar para eles sobre a criança, resolvi contar primeiro para Pérola para poder ganhar mais coragem, enviei uma carta pra ela e esperei sua resposta.
Não demorou para ela me responder com uma carta enorme dizendo que era uma péssima ideia não contar, e que não era para ter medo, pois essa criança não vai crescer no meio de uma guerra e viverá na paz no futuro. Eu demorei um bom tempo pra contar para os meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Peçα Errαdα Do Quebrα-Cαbeçα • Fred Weasley
FanficEra uma vez, é assim como começa a história de qualquer conto de fadas. E se for tudo real? E se o amor verdadeiro realmente existisse entre duas pessoas destinadas a ficarem juntas. Um amor que realmente vale a pena lutar, se sacrificar por ele. Me...