NOMs

478 20 4
                                    

Uma vez é acidente, duas é coincidência, três é problema.

◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤

Depois daquele momento com Fred, fiquei ainda mais pensativa sobre esse assunto e eu tive mais um sonho na noite seguinte aquele dia. Desta vez era um rastro de sangue que iria do mesmo local da explosão, até uma porta. Eu a abri, primeiro mostrava uma luz forte e depois, então fechei os olhos e entrei.

Quando teoricamente abri meus olhos novamente, percebi que estava deitada em um campo familiar. Me ajeitei para analisar direito a situação, tudo parecia tão real que achei que eu não estava mais em um sonho.

- Olá Linda.

Dizia uma voz familiar, abri um sorriso após reconhecer ela, então olhei em direção de onde vinha e era ele, usando as roupas da minha primeira visão, mas desta vez vivo.

- Freddie! - dizia no automático, eu nunca o chamei assim.

- Você demorou muito. - dizia o ruivo estendendo a mão para mim levantar e assim eu fiz.

- Demorei? - dizia confusa.

- Sim, demorou. - ele respondia ainda segurando em minha mão e um grande sorriso no rosto, no qual estranhei. - Mas está tudo bem, agora temos todo tempo do mundo.

- Só tenho uma pergunta.

- Diga!

- Eu consegui? Você está vivo!

- Não, não conseguiu. - o sorriso de seu rosto se desfazia. - Você pode tentar, mas não vai conseguir, sinto muito.

Foi então que ele soltou minha mão, sua roupa que estava aparentemente inteira começou a ficar cheia de furos e partes até queimadas, sua jaqueta de couro quase inteiramente destruída como se estivesse a muito tempo abandonada. Fred começou a ficar sem cor e um corte surgia em sua cabeça fazendo sangue escorrer em seu rosto, seus olhos ficam mais afundados e opacos.

Partes do seu corpo começaram a se deteriorar, ele se afastava de mim, foi até estranho de ver até o ruivo cair sem vida no chão. Comecei a andar pra trás, acabei tropeçando em algo, logo vejo o corpo morto de Cedric, também em decomposição. Eu berrei ao ver aquelas cenas, foi aí que acordei também gritando e as meninas do dormitório me olhavam assustadas.

Os dias foram passando e os folhetos que indicavam em qual carreira do mundo bruxo havia chegado finalmente, o que deixou alguns felizes e outros mais nervosos. Os gêmeos aproveitavam e provocavam os alunos do nosso ano que deixaram para estudar próximo do exame.

George até zombou de um qintanista da corvinal, o que gerou um pouco de risadas pelos corredores da escola por alguns dias. Eu me pergunto se seria muito irônico eles zombarem dessas pessoas sendo que passam boa parte do tempo no banheiro da Murta que geme testando algumas poções e feitiços.

Com o tempo, os dementadores iriam embora, pois diziam que já apanharam Sírius Black. Ao mesmo tempo que descobriram que ele fugiu de novo, só não sabem como. E aproveitando para falar desse assunto, tem ainda o professor Lupin que saiu da escola depois que Snape revelou que o professor na verdade era um lobisomem e nenhum pai iria querer que seus filhos estudassem com um lobisomem lecionando.

Desta vez eu me encontrava próximo do lago Negro, sentada em uma grande pedra enquanto observava a água e algumas criaturas que ali viviam. Peguei minha bolsa e começo a mexer até encontrar meu diário, logo o pego na mão. Fico o encarando por um tempo antes de abrir, fazia um tempo que não escrevia nele.

O abri e tinha todas as coisas que contei deste que descobri que era bruxa, minha tia Emma que havia me dado de aniversário, falou que eu era uma garotinha muito especial e que eu precisava contar a alguém sobre meus maiores segredos, então ela me deu de presente no meu 11° aniversário.

A Peçα Errαdα Do Quebrα-Cαbeçα • Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora