O início do fim

142 7 2
                                    

Stiles: Lembre-se que você foi a primeira garota com quem dancei. Lembre-se que eu era apaixonado por você no primeiro, segundo e terceiro ano. Lembre-se que você salvou minha vida.

Lydia: Você salvou a minha também.

Stiles: Só lembre... Lembre-se que eu te amo.

◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤

2 de maio, 1998

00:00 - A Batalha de Hogwarts

:|: POV Melinda :|:

A batalha começava. Os Comensais de longe já tentavam passar pelas barreiras de proteção. Tudo parecia desmoronar, eu ajudava os alunos mais novos a acompanharem os monitores até a saída. Tudo acontecia rápido de mais. As paredes tremiam tanto que pareciam desabar a qualquer momento. Naquele momento o castelo mais parecia um castelo de cartas do que de pedras, pronto para ser derrubado.

Os gritos vinham de todos os lados, até os quadros saltavam um pro outro para tentar se salvar. As pessoas se empurravam tentando se salvar. Os alunos menores choravam, ou tentavam fugir para se esconder chamando pelos pais por medo. O pesadelo tinha começado, estava com medo.

Então era ali que seria o destino dele?

Quando pensei nisso, corria pelo sentido contrário das outras pessoas, corria gritando o nome dele. Podia sentir meu coração acelerar, parecia querer sair pela minha boca, eu deveria estar do seu lado se algo acontecesse. Eu nunca iria me perdoar se aquela visão dele morto acontecer, não queria que a minha filha crescesse pensando que falhei na missão de sair com o pai dela vivo.

Finalmente o encontrei com Lee e Hannah About, junto com um pequeno grupo de alunos, parados junto a outro pedestal vazio, cuja estátua escondia uma passagem secreta. Empunhavam as varinhas e escutavam pelo buraco oculto.

- Boa noite para isso! - gritou Fred, quando o castelo tornou a tremer e Harry passou embalado, eufórico e aterrorizado em igual medida.

Nem tinha percebido o garoto passar, o ignorei totalmente e corri para Fred, o abracei forte. O rapaz estranho aquele meu gesto, estava assustado e com medo do que poderia ter acontecido para eu estar daquele jeito.

- Posso saber o que aconteceu, Linda? - disse Fred quando desfiz o abraço.

- Eu queria te encontrar, eu acho que a visão está acontecendo, então me escute - digo ofegante, parecia que corri uma maratona para chegar até ele. - Não importa o que aconteça, não importa se alguém te chamar... Só quero que me escute, por favor, não vá ao sétimo andar!

- Posso saber o por que? - questionou ele.

- O meu sonho... Esse lugar... Você morto... Por favor, fala pra mim que não vai ser teimoso e ir pra lá... Estou te avisando, eu preciso de você, nossa filha precisa de você, não vou me perdoar se algo acontecer...

- Relaxa, ok? Prometo a você que não irei a lugar nenhum, não irei ao sétimo andar se é isso que você quer, se isso significa perder você. - Freddie disse aproximando seu rosto do meu e me beijando.

- Me prometa...

- Claro que prometo, por você eu faço tudo.

Queria acompanhá-lo, queria segurar sua mão para garantir que não iria mesmo para o sétimo andar. Mas eu também queria confiar nele, queria que ele não fosse tão teimoso assim. Era estranho ele ter aceitado tão facilmente o meu pedido.

A Peçα Errαdα Do Quebrα-Cαbeçα • Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora