Você disse? "Eu te amo... Não quero nunca viver sem você... Você mudou minha vida...". Você disse? Faça um plano... Trace um objetivo... Batalhe por ele... Mas de agora em diante, sempre, olhe em volta... Beba-o... Porque este é o objetivo... Tudo pode acabar amanhã.
◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤
Depois daquela reunião com a AD, eu queria falar com a minha irmã, mas Fred não me deixou alegando que estava tudo bem. Mudamos nosso rumo e ele pegou em minha mão me puxando até a sala da Umbridge, claro que não entramos.
Bom, foi ele que teve a ideia de lançar uma bomba de bosta da porta da sala e sair correndo, então foi o que fizemos. Saímos correndo pelos corredores, entrando nas salas vazias e nos escondendo atrás das armaduras rindo do que acabamos de fazer.
Paramos do lado de fora do castelo ainda correndo até chegarmos na beira do Lago Negro, colocava a mão em seu rosto com um grande sorriso no meu. Ele encosta seu nariz no meu ainda rindo do que tínhamos acabado de fazer, nossa respiração estava ofegante ainda.
- Esse foi o melhor encontro que tive com você! - comentei sussurrando a ele.
- Vamos ter melhores por muito, muito tempo! Esse é só um deles.
- Concordo. - aproximo meus lábios dos seus iniciando um beijo delicado.
Fred pegava na minha cintura com uma de suas mãos depois daquele nosso selinho, começamos uma dança lenta enquanto os sons dos sereianos no lago e os barulhos da noite, o que deixava o clima mais romântico do que já estava.
- Hoje as estrelas estão tão belas... - disse Fred olhando para o céu estrelado.
- Pra mim está como todas as outras. - respondi o ruivo desviando meu olhar para o céu também.
- Talvez porque você já é uma estrela, a minha estrela guia...
- Polaris?
- Minha Polaris. - respondeu ele com um sorriso.
- Ainda prefiro Linda!
- Mas qualquer um que te achar bonita, vai te chamar de linda e isso não vai ter graça.
- Você sabe que odeio quando me chamam de Linda.
- E odeio quando me chamam de Freddie. - ele ri do próprio comentário, eu ri junto.
- E por um momento achei que falaria que eu tinha uma galáxia em mim.
- Bom, de fato tem. Mas achei muito cruel roubar o brilho da sua prima. - ele ri de novo. - E seu pai te chama de raio de luz, então quero ser diferente e te chamar de Polaris, a minha estrela mais brilhante.
- Então me chame de Polly, mais simples.
- Claro, Polly. - paramos de dançar, Fred aproxima meu corpo do seu e iniciamos novamente um novo beijo, agora mais caloroso e intenso.
↢ ❦ ↣
Essas próximas duas semanas foram até que normais, tirando o fato de termos dificuldade quando se tratava dos nossos encontros com a AD. Meu encontro as escondidas com o Fred ficou um pouco mais difíceis, ainda mais a noite.
Nos divertirmos muito em Hogsmeade, principalmente. Aprontando na casa de chá, comprando penas de açúcar e sapos de chocolate na Dedos-de-Mel, bebiamos três copos de cerveja amanteigada no Três Vassouras.
Realmente aproveitavamos o como fosse nosso último. Não apenas por aquele ser nosso último ano na escola, mas queríamos aproveitar o máximo possível, fazer coisas que não pudemos fazer nos anos anteriores. Até whisky de fogo bebemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Peçα Errαdα Do Quebrα-Cαbeçα • Fred Weasley
ФанфикEra uma vez, é assim como começa a história de qualquer conto de fadas. E se for tudo real? E se o amor verdadeiro realmente existisse entre duas pessoas destinadas a ficarem juntas. Um amor que realmente vale a pena lutar, se sacrificar por ele. Me...