"Sempre há uma escolha. Mas sempre que você faz uma, alguém sofre."
◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤
O quinto ano começava, fomos com os cinco Weasley, Percy, Fred, George, Ron e Ginny. Além dos seus amigos Harry e Hermione para a estação com nossas coisas. Encontrei Pérola enquanto íamos entrando no trem, mas nosso encontro não demorou muito já que Percy insistia em me levar ao vagão dos monitores. Então me separei dela e das minhas irmãs, fui com o mais velho dos Weasley ao vagão com os outros monitores, não digo que foi chato acompanhar ele, mas que ele passou a viagem inteira falando para se eu quisesse me aproximar de Fred e George era pra mim sempre os levar para Filch.
O resto da viagem foi um tédio, McGonagall nos passou as instruções do que iríamos ter que fazer, além das senhas para entrar na Comunal. Só que no meio do caminho o trem parava, alguns alunos que dormiam acabaram acordando após a parada. Do nada as janelas do trem congelaram e o ar frio atingia o vagão, foi estranho isso, mas depois passou em alguns minutos. O trem voltou a andar e os alunos voltaram a fazer o que estavam fazendo antes disso, os professores então entraram no vagão para explicar o que estava acontecendo e então saíram.
A viagem continuava, pegava uma das edições do profeta diário e uma delas estava estampada Sírius Black na primeira página, um monte de perguntas surgiram em minha mente. Como ele conseguiu fugir? Por esse motivo trouxeram dementadores pra escola?
Após a típica longa viagem de trem, havíamos finalmente chegado na estação que iria nos levar finalmente a escola. Os monitores seriam os primeiros a saírem, então nos levantamos e caminhamos para fora. Ao sair do trem junto com o resto dos alunos, pude ver que o meio gigante Hagrid, como sempre, estava em uma ponta gritando para os primeiristas como sempre, apenas fiquei admirando aquelas cabecinhas. Desta vez era minha irmãzinha que estava ali no meio. Estava feliz por ela estar ali, então olhei para as carruagens e fui correndo até uma delas para entrar.
Pela minha sorte, ou azar, me encontrei com Cedric. Acabamos não falando nada um pro outro pelo caminho inteiro até o castelo, eu sabia o motivo entendia o lado dele. Ao chegar no castelo, saio da carruagem olhando para o lago vendo os barquinhos se aproximando, esboço um pequeno sorriso no rosto e então entro no saguão indo até o grande salão.
Não demorou muito para todos chegarem a Hogwarts, os alunos primeiralistas adentraram o salão enquanto eram observados pelos mais velhos, cada um em sua respectiva mesa conforme sua casa. Depois do chapéu seletor cantar e colocar todos em suas devidas casas, minha irmãzinha foi pra Sonserina, Dumbledore fez um pequeno discurso resumindo as coisas para os novos alunos, além de apresentar o novo professor e falar que o antigo de tratos de criaturas mágicas está se aposentando para aproveitar os poucos membros de seu corpo que ainda restam, no lugar dele quem dará as aulas será Hagrid. E então a comida apareceu a frente de todos.
Eu comi um pouco e assim que acabei me levantei e fui direto para o, salão da minha comunal, falei a senha e adentrei o mesmo assim indo direto para meu quarto, minhas coisas estavam em cima da cama. Eu arrumei tudo apressadamente e então me joguei na cama logo pegando no sono, afinal estava morta de cansaço.
↢ ❦ ↣
Eu acordei com o sol batendo em meu rosto, me sentei na cama enquanto esfregava os olhos, os abri lentamente tentando me acostumar com a claridade e então rapidamente me levantei, fui até o guarda roupa e peguei a roupa e adentrei o banheiro, me despi e é logo entrei no box assim iniciando meu banho. Após uns vinte minutos, saí do banheiro já vestida, sentei na penteadeira e arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo que batia quase nos quadris. Fiz uma maquiagem básica, coloquei um salto preto e finalmente sai do dormitório, caminhei até o salão comunal da Grifinoria e assim que abri a porta vi um certo ruivo que de cara reconheci, ele estava olhando pela janela, caminhei em passos lentos até o mesmo e então o chamei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Peçα Errαdα Do Quebrα-Cαbeçα • Fred Weasley
FanficEra uma vez, é assim como começa a história de qualquer conto de fadas. E se for tudo real? E se o amor verdadeiro realmente existisse entre duas pessoas destinadas a ficarem juntas. Um amor que realmente vale a pena lutar, se sacrificar por ele. Me...