Somos autores das nossas ações, mas o destino interfere.
◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤
Os dias foram passando rápido, ate finalmente chegar no dia da primeira tarefa. Estava mais próxima dos gêmeos nessa época, pediram para ajudar eles a apostarem e com isso conseguir algum dinheiro para conseguir comprar o necessário para abrir a loja dos sonhos.
Paralelo a isso... Eu, Pérola e Carlos ajudamos Cedric com as revisões dos feitiços que ele poderia usar na tarefa. Não sei como ele tinha acabado de descobrir o que seria a primeira. Apenas continuamos a treinar alguns feitiços até que finalmente ele estava pronto pra ir, o mesmo se separava de nós e indo para a tenta com os outros campeões.
Estava frio aquele dia, o outono estava chegando no fim e daqui a pouco Hogwarts estará coberta de neve novamente. Já estávamos nas arquibancadas, esperando a tarefa começar, dava para ouvir de longe na floresta os domadores tentando acalmar os dragões por lá para os trazer para a arena.
— O que sua irmã tem com aquele aluno da Beauxbatons? - questionava Pérola vendo Teresa do lado daquele mesmo garoto loiro que estava com ela no banquete quando anunciaram os nomes dos campeões.
— São apenas amigos. - disse a respondendo enquanto olhava aqueles dois.
— Sua irmã tem 14 anos e ele tem 17, ele é maior de idade... — disse Carlos.
— Tecnicamente o Cedric e a Cho não deveriam estar juntos também, ela tem 15 e ele 17. — disse Pérola.
— Você concorda com isso? — questionava ele.
— É sério? — eles só são amigos, não tem nada de mais nisso.
— Três cavalheiros e uma dama... — disse Fred aparecendo atrás da gente.
— Em quem vocês apostam que ganham? — completava George aparecendo do seu lado. Nós três olhamos para eles.
— Até parece que não nos conhece. — disse Pérola.
— Sem favoritismo! — retrucava George.
— Ok, mas nós não vamos apostar. - continuava a loira.
— Por que? — questionava o outro gêmeo.
— A gente ajudou vocês com essa ideia, então melhor não tentar. — eu que falava desta vez.
— Ok, deixo vocês apostarem no Cedric e a gente caí fora. — disse George.
— Cinco galeões! — dizia pegando as moedas douradas de meu bolso e entregando a eles. — Não precisam devolver caso eu esteja certa.
— Uau, que caridosa! — disse Fred dando uma piscadinha e então logo saia com o gêmeo dali, fiquei levemente vermelha ao ver seu gesto.
— Uis. Tá acontecendo algo que não quer nos contar? — questionava Pérola.
— Não! — a respondia a encarando, logo volto minha atenção a arena onde já anunciavam o início da tarefa e traziam o primeiro dragão.
Era um dragão enorme e comprido vermelho com espinhos e um longo bigode dourados, anunciavam então a entrada de Krum para o público. Ele conseguiu se desviar dos golpes do dragão até finalmente acertar a criatura com algum feitiço para confundir. Foi ótima a ideia, mas o dragão ficou rodeando os ovos e o bruxo teve que agir rápido.
A tarefa finalizava com Krum pegando o ovo, mas perdeu pontos por causa da dragão que havia esmagado a maioria dos ovos que estava protegendo. Então levaram a dragão para fora dali e Krum foi levado a tenta onde seria atendido por madame Pomfrey. Fleur Delacour seria a próxima, soltaram então o dragão verde gales na arena para a bruxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Peçα Errαdα Do Quebrα-Cαbeçα • Fred Weasley
FanficEra uma vez, é assim como começa a história de qualquer conto de fadas. E se for tudo real? E se o amor verdadeiro realmente existisse entre duas pessoas destinadas a ficarem juntas. Um amor que realmente vale a pena lutar, se sacrificar por ele. Me...