Eu tô gostando de um menino aí

682 43 17
                                    

"Sabe quando você era uma garotinha e acreditava em contos de fadas? Aquela fantasia de como sua vida seria - o vestidinho branco, o Príncipe Encantado que iria te carregar até o castelo. Você se deitava na cama à noite, fechava os olhos e acreditava piamente em tudo. No Papai Noel, na Fada dos Dentes, no Príncipe Encantado - eles estavam tão perto de você que dava para sentir o gostinho deles. Mas aí você cresce e um dia você abre os olhos e o conto de fadas desaparece. A maioria das pessoas acabam então se dedicando às coisas e às pessoas em que confiam. Mas o lance é que é difícil se desprender totalmente de um conto de fadas porque quase todo mundo tem um tiquinho de fé e esperança que uma dia eles vão abrir os olhos e tudo aquilo vai se tornar realidade."

◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤

Minha mãe uma vez me disse que só se tem um amor verdadeiramente épico na sua vida, que te faz se sentir viva e te faz se sentir feliz. É difícil não acreditar nisso, eu cresci assistindo os filmes da Disney onde a princesa vive seu "felizes para sempre" no final de toda história. Mas quando cresce e realmente ama alguém, você não consegue achar seu felizes para sempre, e o que vem depois dessa frase? Será que existe mesmo esse verdadeiro amor?

Passei anos da minha vida acreditando que encontraria um amor como esse, mas acho que nunca irei encontrar. Bom, pelo menos eu achava isso, Pérola me ajudou a descobrir quem eram meus admiradores segredos. Eu não gostei muito de saber quem eram, mas também não fiquei surpresa.

Depois de mais um sonho estranho, fiquei mais confusa ainda. Era novamente um sonho parecido com aquele primeiro, mas eu estava no sétimo andar de Hogwarts. Eu estava olhando o enorme buraco que se fez na parede, era visível os grandes campos verdes da escola e um pedaço do lago Negro dali de cima, era uma visão até que bonita. Me virei para os escombros e a outra parede que também estava com um enorme buraco.

Eu cheguei mais perto, foi quase automático. Enquanto caminhava, escutava uma voz familiar gritando "não" repetidas vezes em uma tremenda agonia. O que era estranho, pois estava tudo tão quieto, não tinha ninguém nem ali e nem na escola, o grito ecoava os corredores até finalmente desaparecer. Quando finalmente parei, pude ver uma enorme poça de sangue, com cinzas e poeira cobrindo boa parte, que se formava entre os pedaços de pedra e madeira espalhados ali.

Escutei uma voz infantil masculina falar comigo, vi que era um garotinho, o garoto repetia que eu nunca irei conhecer alguém igual a ele e apontava para a poça de sangue. Eu não entendi nada, também não conseguia falar para perguntar o motivo, mas ele continuou falando que eu poderia tentar ficar com todos os homens que entrassem em minha vida, mas ele seria o único que me faria sentir realmente viva.

Foi aí que eu acordei assustada, o sonho estranho sumia de minha mente. Parecia fugir de mim, mas ignorei isso, apenas foi um pesadelo ou algo assim. Mas prometi a professora Trelawney que iria falar com ela se eu tivesse mais um sonho assim, só que acho bem idiota esse meu último. Não quero que ela perca tempo comigo pensando que talvez eu tenha que perder um suposto amor verdadeiro.

↢ ❦ ↣

Era fim de semana, a vez que iríamos novamente a Hogsmeade, ano passado não saíamos muito por causa dos acontecimentos, mas agora deixam. O que é irônico já que tem um maníaco solto por aí, vai que ele aparece no vilarejo. Bom, pelo visto nosso passeio vai ser bem interessante. Só espero que não nos esbarramos nele.

Eu iria acompanhar minha irmã, mas um dos gêmeos me chamavam, eu estranhei e fui atrás. Me encontrei com George que me dizia sobre o Fred, até que estranhei ele me falando isso. Até pensei que fosse uma das pegadinhas deles, já estava esperando por isso, chegando no final Fred vai acabar falando "você não tem nenhum admirador secreto, éramos nós dois o tempo todo".

A Peçα Errαdα Do Quebrα-Cαbeçα • Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora