cadê ele...

606 54 1
                                    

Ele saiu de perto de mim e foi minha deixa para tentar fugir. Como ia conseguir fugir naquelas condições não sei pós continuava de calcinha e regata procurei ele dentro daquele cômodo estranho nunca ouvi falar em cavernas tão sofisticada era uma caverna mas tudo de moderno havia ali era muito lindo mesmo se eu não tivesse tão assustada pararia para admirar e explorar mas  no momento só pensava em sair da li antes que aquele ser estranho voltasse. Foi quando ouvi um estrondo enorme e vi lucian invadir aquele aquela caverna de um jeito o qual eu nunca tinha o visto.ele tava possesso de uma raiva que se eu não tivesse o conhecido teria medo dele.quando ele mim viu ele vôo até mim mim olhou como se tivesse tirando um raio X, mim abraçou forte e disse -cadê ele eu vou matar ele.eu falei lucian oq está acontecendo, eu preciso saber.amor depois eu te respondo o que vc quiser mas tenho q te tirar daqui antes q ele apareça. -mas quem é ele ...Vamos lucian tirou a camisa dele mim vestiu com ele e quando já estávamos voando só centi o tombo no chão e apaguei. . 

GENTE QUEM É ESSE ESTRANHO OQ ELE QUER COM LUCIAN EA DANI. VAMOS DESCOBRIR EM BREVE BJSSS ESPECIAL Q VCS TENHA GOSTADO! !!

DESCOBRINDO O AMOR,no SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora