Bom nao precisa nem dizer q minhas pernas ficaram tremulas, shy ao so puxou a gola da camisa e mim olhou profundamente.
-olha quem saiu da torre de marfim cade seu protetor?
Respirei fundo nao tenho mas como recuar e a hora do show...
-shy por favor mim deixa em paz sua, culpa tive q deixa Lucian ja não aguentava mais tanto problema, preciso de um namorado e nao de um pai tanta proteção estava mim sufocando, e vc nao mim leve a mal seu problema e com ele e nao comigo tá. Estava orando internamente q ele, acretase em tudo q falei, pos estava morrendo de medo do contrário.
Sky mim analisou e deu uma bela gargalhada, eu continuei fitando sem expressão, por fim falei.
-nao te devi satisfação alguma por favor nao mim procure mas q e o esquecer esse mundo louco de vcs. Sai andando e senti q ele mim acompanhava decidir continuar andando, ele mim passou e se pos em minha frente.
-Dannyele de uma coisa vc pode ter certeza nunca quis fazer mal a vc, pelo contrário vc nao tem medo do q somos, e isso mim e novo vc diz oq pensa, mim surpreendo cada fez q abri essa linda boca,mas como sempre Lucian sempre fica com tudo...
Ele parou eu o analisei e disse.
-nao estou entendendo o motivo dessa conversa, e alem do mas como vc sabia q eu estava NA MINHA CASA perguntei a ele en tom de acusação.
Ele levantou a sobrancelha com aqueles olhos azuis q mim deixava um pouco temerosa e respondeu.
-Des do dia q vc saiu da mansão de meu caro amigo Lucian q estou a te seguir.
Mim passou mu frio na espinha mas pq..
-se vc nao quer mim fazer mal pq esta mim seguindo, nao te compreedo shy.. Lucian mim disse q vcs eram como irmãos oq mudou tanto vc a ponto de se odiarem?
Shy mim olhou e disse vc esta indo aonde?
Vou comer algo estou faminta.
-vou contigo e la continuaremos essa comversa. Chegamos a uma lanchonete famosa por aqui fiz o meu pedido e ele so mim observava sera q tava dando pra notar meu nervosismo?
-Dannyele eu e Lucian fomos muito Unidos por um século e meio masbdepiis do rompimento do noivado dele com minha irmã, senti q ele se afastou nao so dela mas de mim também, na vdd eu sempre fiquei em segundo plano quando Lucian estava presente isso sempre mim incomodou sempre achei q estavamos aqui para ser REIS, mas Lucian nunca pensou assim pra ele estávamos aqui pra servir.. Chegou o garçom com meu pedido e ele parou, eu oferece a ele, ele so agradeu e retomou a comversa.
-nunca entendi essa visao q ele tinha da vida maa com essa visao dele, ele conseguiu oq eu nunca consegui mesmo sendo mas velho q ele nesse planeta LEALDADE, AMOR, AMIGOS. Coisa q so os verdadeiros Reis possuíam isso mim fez odialo e muito. Engolir en seco tentando digerir aquilo tudo nesse instante pode ver o odio, explícito na cara dele. Paguei minha conta depois de uma pequena discussão por causa de quem ia pagar a mesma, mim encaminhei para casa, e shy falou,.
Mesmo durante todos esses anos de revolta e odio nunca quis mata-lo, mas não posso negar q isso min daria muita satisfação, ele esboço um sorriso e mim disse ate mas Dannyele, sua companhia foi maravilhosa e vc e uma ótima ouvinte.
Somente esbocei um sorriso forçado e ele sumil do meamo jeito q apareceu, fui pra casa tentando inteder, mas acbou q nao consegui eles nao pensava como eu nao eram. HUMANOS sera q essa ea causa sera q os sentimentos. Deles são mas intenso? Ai minha cabeça afff, cheguei abri a porta e entrei acende a luz e susto...
LUCIAN?Galera mwu muito obrigado a todos q estao lendo e votando bjsss, pra vcs mim digan por favor oq vcs acham q vai acontecer agora, shy vai conseguir confiar em Danny, como ela va ficar nessa situação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCOBRINDO O AMOR,no SOBRENATURAL
RomanceDepois de passar sua vida nao acreditando no amor,por culpa do erro do seu pai Danielle jamais pençaria que voltaria a acreditar nesse sentimento maravilhoso,e que iria se descobrir amando um alien!!!!!!!comfiram esse romance sobrenatural !!