nao sei ao certo mas acho que nunca vi nada tao lindo em toda minha vida,como pode existir algo como lucian,ele e sobrenatural.
centamos e admiramos a vista,ele foi o primeiro a romper o silençio,danni(apelido carinhoso que ele mim deu e primeira vez que ele mim chama assim,toda boba com issokkk) Danni agora mim sinto mas avontade pra te revelar alguns segredos so meu.
ele deu um longo suspiro,e começou ja procurei por resposta en todos os lugares deste mundo,ainda ao longo desses seculos nao vi e nem ouvi de alguem que seja como eu.
pode ate ser enpreçao minha mas o olhar dele nao estava ali o melhor ele nao estava.parese que ele se transportou pra outro lugar so tinha certeza que ele estava comigo pelo som da tua voz.
perguntei a ele vc nao tem nem uma pista e ele mim disse que nao,mas alguem tirando seu motorista e eu sabe de vc Lucian???
como vc sabe que meu motorista sabe de mim??
LUCIAN nao mim subistemi.
jamais fiz isso,sei que vc tambem posui um dom diferente dos demas,vc e muito pespicaz alem de uma otima confidente mas respondendo a sua pergtunta::uma vez eu estava em londres e uma garotinha de +ou- uns 15 anos,estava passando com uma enorme cesta de frutas e nao viu a carruagem vindo ela tinha as feiçoes de um anjo fiquei com muita do de ver ela morrer e salveia o problema e que estava de dia e todos virao nao so minha asas como minha força e todos começaram a gritar meu DEUS um anjo,um anjo!!! eu sai voando dale mas isso ja faz uns 120 anos no minimo!
ouve tudo e comcluir que ele era muito sosinho.
DANNI mim fala um pouco da sua familia??
LUCIAN eu nao estou preparada pra te cvomtar muita coisa mas, conheço meus pais diferente de vc mas meu poai em particular gostaria de nunca ter comnhecido,ele e a pessoa mas egoista que conheço,nao se preoculpe no momento certo te comtarei tudo.
ta bom no seu tempo eu espero por resposta ta!!! mas DANNI nao se chatei mas por que vc ainda e VIRGEM?????
LUCIAN!!!!!!!!!!como vc sabe disso???
foi a vez dele dizer.Danni nao mim substime,eu tenho muitos outros talentos e vc emana um cheiro delicioso ja conhese outras virgens antes mas nenhuma e igual a vc!!
nao tive coragem nem pra olhar pra ele mas ele mim estimulou .
vc e tao linda diferente,nao sei como nunca encontrou alguem ,vc tem no minimo 20 anos nao e ????
LUCIAN vc e telepata tambem e ?????fiquei tao surpresa com tudo que ele tava mim dizendo,como ele sabia disso tudo nao pode acreditar no que meus ouvidos ouvian ai que vergonha !!!!!
mim armei de força e falei LUCIAN parte disso tem a ver com meu pai e nao to prota pra falar e fora isso nunca achei ninguem especial,alguem que tirase meu folego.
mas vc mim beijou,vc mim acha especial?????
poxa vc tirou a noite pra mim costrager ne????nao aquentamos e caimos na risada!!!!!!
e respondendo a sua pergunta foi tao inesperado pra mim quanto eu acho que foi pra vc!!!mas pra mi vc e mas que especial vc e meu anjo!!!!!!
ELE se iluminou com o que eu disse e veio chegando cada vez mas perto ao ponto de nao aver mas uma nesga de ar mim olhou nos olhos e mim disse vc cada vez mas mim surpreende e mim beijou nao com rapidez mas um beijo lento,macio e bem demorado,nunca tinha beijado daquele jeito ele mim ergueu sem tirar os labios do meu e quando mim dei conta eu estava beijando LUCIAN em ple no ar no ceu ....
que sensaçao maravilhosa era aquela ele segurava minha sintura e meu peso pra ele era nada, mas posso afirmar que os braços dele no meu corpo parecia uma corrente eletricae o cheiro dele era simplismente MARAVILHOSO ele subiu ,subiu ate chegarmos nas nuvens e foi la que ele mi fez a pergunta que tirou meu folego.DANNI esperei muito tempo por vc e nao posso e nem quero te perder de vista,hj em dia tudo e ficar mas eu vim de um tempo onde vc seria uma linda donzela entao eu posso te cortejar????
obrigado a todos que estao lendo vcs nao fazem ideia de como e importante pra mim esse livro!!por favor postem comentarios!!bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCOBRINDO O AMOR,no SOBRENATURAL
RomanceDepois de passar sua vida nao acreditando no amor,por culpa do erro do seu pai Danielle jamais pençaria que voltaria a acreditar nesse sentimento maravilhoso,e que iria se descobrir amando um alien!!!!!!!comfiram esse romance sobrenatural !!