Consegui...

243 14 2
                                    

Nossa lucian com certeza eo homem mas machista da galáxia, mas eu o amo. Depois de conseguir com q ele é sky tenten pelo menos conversar..
Lucian como vamos fazer pra convidar o sky da última vez não deu muito certo aqui.... Eu tive uma idéia..
_o que vc tem em mente?
-bom que tal um território neutro, pra os dois ficarem a vontade sem medo ou querendo uma guerra eminente,o que vc acha? Vi ele ponderando a idéia é por fim.
-vc tem razão, tem um ótimo restaurante na esquina da quinta avenida, aqui em Michigan eo melhor.
-tem mas uma coisa lucian eu gostaria, sabe se vc q e um homem muito inteligente e sensato, corajoso gato q eu amo muito.. Nesse momento eu vi a expressão dele mudar..
-Não.
-pq não. Como sempre ele já leu meus pensamentos..
-Lucian ele confia em mim e eu qro ajudar, eu ligo pra ele combino o lugar é vou te acompanhando.. Pelo amor de Deus oq tem demais nisso
_não gosto dessa sua a proximidade com ele....
-vc está sendo muito rabugento..
-a e eu tô e? Nossa ele tá no modo molha calcinha, veio andando em minha direção mim pegou pela cintura....
-vou te mostrar quem eo rabugento... Nossa ele mim pegou e deixou suas assas a mostra é voamos pra o seu quarto e lá mas uma vez lucian mim amou profundamente, e por fim eu vence.
-Que dia vc q ligar pra ele? Qro montar um a coisa antes pós vc indo tenho q cuidar da sua segurança, daqui no máximo cinco dias. Ele afirma e eu obedeço.







Próxima sexta-feira tem capítulo desculpe a demora.... Reta final..

DESCOBRINDO O AMOR,no SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora