calado

548 46 1
                                    

Voamos muito, e para minha surpresa fomos a casa dele, durante todo o caminho ele não falou nada só sentia as mãos dele mim apertar e muito, quando chegamos, ele mim colocou no chão, mim examinou novamente e falou- tá tudo bem acabou vc tá a salvo agora é sua segurança e a minha prioridade, Danny. Coloquei minhas mãos no rosto dele e o beijei e foi um rápido e tenço. LUCIAN antes de qualquer coisa preciso de um banho mas precisamos conversar ele deu um longo suspiro e aceitou com a cabeça minha proposta. Ele mim guiou até seu quarto e mim falou -Danny esse é meu quarto fique a vontade tem roupas minhas no closet, se sinta em casa verdadeiramente, mim deu um beijo casto e saiu.nao pode resiste a imensa banheira tomei um banho demorado vesti uma cueca bom de Lucian peguei uma camiseta dele e mas nada.estava exausta mas queria respostas. Desse as escadas e pra minha surpresa havia uma senhora de cabelo branco fiquei envergonhada pelo meus trajes. Mas logo LUCIAN mim acalmou - Danny essa é dona Carla minha governanta trabalha comigo a cerca de uns 20 anos e não se deixe acanhar pelos cabelos brancos dela essa mulher faz milagres com essas mãos. Tentei mim indireta e mostra calma - muito prazer dona Carla.-LUCIAN posso falar com vc a sós. Ele se levantou e veio até mim deu belo sorriso e mim disse eu não sabia q tinha cuecas tão lindas. -LUCIAN não mim deixe constrangida, a culpa é sua sabia q eu nunca tinha vindo aqui e q não tinha roupas AQUI . LUCIAN respondeu por mim tá tudo bem vc sempre está linda mas nas minhas cuecas tá melhor ainda a vergonha foi de mas sobe ligeiro e coloquei um roupão parte mas por dona Carla. Jantamos e foi no fim da refeição q comecei LUCIAN chega de protelar quem é shy? ? Ele tomou fôlego e começou Sky e oq eu mas perto eu conheço como família. Ele sempre esteve ao meu lado ficamos mas de um século juntos mas shy se mostrou, uma péssima pessoa ao decorrer dos anos, todas as pessoas q se aproximava de mim desaparecia inexplicavelmente, comecei a suspeita é o pior foi q ele se fez de amigo é disse q ia mim ajudar e Danny ora te poupar dos detalhes descobrir q elw matava todos com a desculpa q estava mim protegendo, foi aí q tudo começou, e descobri o quão mal ele era sempre quis minha amizade mas sempre foi invejoso ele sempre mim dizia q eu tinha muita sorte porém eu nunca soube do q ele falava.cerca de uma semana atrás ele apareceu na minha empresa e mim disse q vc era mal pra mim eu falei com ele e tentei impedi - lo mas foi inútil ele mim disse q nossa amizade tinha acabado e que vc seria dele só por vingança foi o meu limite.-ele parou de falar respirou fundo e prosseguiu. DANNY vc e tudo q eu tenho agora não adianta ser imortal, ter dinheiro, se eu não tiver vc -ele parou novamente e foi minha vez de falar eu sempre vou estar aqui pra vc LUCIAN sempre ele mim tomou nos braços mim levou pro quarto dele e mim colocou cama dele.-DANNY preciso de um imenso favor seu eu qro q vc venha morar comigo. LUCIAN eu não posso fazer isso!!!Danny pelo menos até shy ir embora ou desisti e se for preciso eu mesmo paro ele pós sua segurança pra mim e prioridade por favor DANNY fique aqui. O rosto dele clamava pelo meu sim e não pode dar outra resposta q não fosse sim.- tá bom LUCIAN mas por um tempo. Ele mim abraçou forte e mim beijou dessa vez o beijo foi cheio de promessas e se intensificou fiquei sem ar e ele também foi quando eu DISSE . LUCIAN VAMOS COM CALMA TÁ. ele mim olhou nos olhos e mim disse eu tenho toda a eternidade pra esperar DANNY, MIM COBRIU E SE DEIXEM AO MEU LADO E ASSIM EU APAGUEI. ..tendo ao meu lado meu salvador e sabendo mas um pouco dele.

Bjsss a todos espero q gostei. Desculpas pela demora até segunda. ..

DESCOBRINDO O AMOR,no SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora