Até q enfim o dia chegou Lucian fez tudo, q estava ao alcance dele para mim manter extremamente segura..
Liguei pra lucian como o planejado e ele logo se prontificou a mim encontrar..
Lucian estava tão nervoso q chega eu estava começando a ficar também..
Chegamos em um dos restaurantes mas chips daqui tudo era tão lindo..
Lucian estava em um terno sobe medida, preto com uma camisa azul escura por dentro nossa ele tava muito gato ia ser difícil manter as guete longe....
Eu optei por um vestido preto rendado nas costas e frente com um bojo maravilhoso na frente justo em sima e rodado em baixo ele batia no meio das minhas coxas, deixei meus cachos soltos, e fiz uma make marcando meus olhos, calcei um escarpan preto e pronto mas mesmo assim estava mim sentido mal vestida pra aquele lugar..
-Danny vc está lindíssima.. Nossa perde o fôlego q vontade de tirar esse vestido e... Antes q ele acaba se de falar eu o interrompir.
_Pare agora...
_seus pensamentos mim mandão continuar..
_Lucian para de ler meus pensamentos isso não é justo e vc... Está muito como dizer apetitoso..
_mas agora é q eu te levo mesmo daqui.. Vc e essa sua boca ligeira.
Bem na hora q ele estava levantando sky chegou..
_boa noite..
Boa...
Lucian respondeu e eu logo percebi q esse jantar ia ser longo.
Depois de muita conversa eles finalmente se resolverão e um problema maior apareceu.. Sky nunca foi o nosso verdadeiro inimigo na vdd ele só tem uma inveja grande do meu lucian.. Mas tudo se resolveu.. E nosso inimigo agora tem outro nome VICTOR ele é como um cačador da espécie do meu Lucian e agora sim temos q nos preocupar, e gračas a Deus sky nunca contou pra esse tal Victor em q planeta lucian estava, mas de uma coisa eu tinha certeza ele era perigoso.. Nos despedimos.
-lucian hj posso voltar a te chamar de irmão.. Mesmo com todos esses anos de guerra nunca deixei de te considerar como um..
_sky... Vc sempre foi um moleque mas é meu irmão caçula.. Agora o fato é q vou precisar de vc irmão pós vão vim duas de muita tormenta e minha prioridade é a Danny posso contar contigo irmão?...
_claro que sim a Dannyela é.. Uma grande amiga de vdd..Bommmm mim perdoe pessoas lindasssss no próximo capítulo um final maravilhoso... Bjssss votem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCOBRINDO O AMOR,no SOBRENATURAL
RomanceDepois de passar sua vida nao acreditando no amor,por culpa do erro do seu pai Danielle jamais pençaria que voltaria a acreditar nesse sentimento maravilhoso,e que iria se descobrir amando um alien!!!!!!!comfiram esse romance sobrenatural !!