Depois, q fizemos amor intensamente, lucian mim levou pro quarto dele tomamos banho e foi a fez dele falar.
Danny coloquei homens de minha inteira confiança pra vigiar o sky, ele ta armando algo grande.
Porque vc tem tanta certeza?
Primeiro ele nao ta mim infernizando, e na verdade ele sabe q o único meio dele mim atingir e se machucar vc. Por isso meu amor eu preciso q vc siga a risca tudo vou lhe pedir agora. Eu tenho um plano vai ser muito arriscado maa eu preciso saber oq aquele canalha ta tramando.
Ta lucian se e pra eu te ter por completo novamente, eu topo qualquer coisa, ali sentamos e ele mim deixou apar do q queria q eu fizesse.
Bom no final da tarde estava tudo pronto para recebemos sky para um jantar pra fazer as "pazes", e temos q fingir q estamos querendo a "paz" de verdade.
Sete em ponto sky chegou acompanhado de uma super modelo muito linda.
Eu tava com um vestido acima do joelho azul anil rendado na parte de cima, e soltinho na parte de baixo, ele valoriza bem minhas curvas, optei por deixar meus cachos soltos, nao sei como sandra conceguiu(a governanta q se tornou uma grande amiga) mas cachos caiu como uma cascata ate minha cintura com meu tom avermelhado e minha pele morena putz comcerteza lucian nao ia olhar pra super modelo.. Nos pés optei por um scarpan nude. Coloquei um sorriso falço no rosto e comprimetei os dois, sky mim deu um a senhora olhada em minhas coxas, ai ja vi q o noite vai ser longa...
Lucian logo deceu lindo aquele corpo dele nossa nunca vou mim acostumar, ombros largos, mesmo por sima da camisa preta de mangas compridas dava pda notar... Tantos músculos ai.. Balancei a cabeça e foquei os pensamentos, lucian se posicionou ao meu lado pegou minha cintura e deu as boas vindas ao casal. Sky logo falou. - ora ora aqui ezta meu amigo de longas datas, Lucian devo duzer q a Dannyele te fez muito bem vc esta radiante, Lucian apertou minha cintura a chega doeu senti q ele tava se controlando, sky deu aquela risada sinica.
Lucian deu um sorriso de lado e disse vc nao mudou nada sky, amigável como sempre..
Sandra mandou servir o jantar e
Lucian anúnciou o mesmo comversamos amabilidades.
Jantamos e fomos pra sala de star, acabei descobrindo o nkme da modelo may e ela nao e tao ruim assim conversa com ela tentando descobrir algo do plano di sky mas foi en vão eles se conhecem a apenas 2 semanas. Foi quando ouvi a estrondosa voz de Lucian pondo sky pra fora e ali eu soube a nao adiantou de nada tanta farça...
Sky saiu rindo e disse logo logo nos veremos e falou olhando diretamente noz meus olhos.
Nossa nunca vi lucian com tanto odio, mas ainda assim Lucian respondeu - tente e piscou o olho pra ele.
Quando tudo acabou estávamos nos dois sentados próximo a lareira.
Lucian mim puxou pro colo dele d mim Abraçou ficamos caldos por um bom tempo ele so brincava com meu cabelo.
Fui a primeira a romper o silêncio.
Pelo visto vc nao conseguiu oq queria, incrivelmente lucian deu uma gargalhada e disse-vc se engana amor mim pos sentada de frente no colo dele e falou shy e previsível amor, sempre teve inveja de mim como ja lhe disse, mesmo sendo só aqui nesse planeta conquistei amigos e aliados enquanto ele...
O desejo dele e tirar vc de mim, no pensamento doentio dele, tirando vc do caminho eu vou voltar a ser noivo da irmã dele... Mas acima de tudo amor ele quer cimquistar o seu amor, e isso eu nao vou permite.
Lucian eu nunca vou deixar vc principalmente pelo sky nunca entedeu vc e meu chão, meu ar,.. Lucian mim calou com um beijo ardente e mim disse vc e Minha assim ele aproveitou a posição q eu mim encontrava de frente pra ele virou minha calcinha de lado e mim penetrou ali na sala foi tao intenço sentir ele mim preenchendo nossa parecia q eu tava recebendo pequenas descargas en todo meu corpo, lucian colou a boca na minha e com estocadas fortes chegamos juntos ao climax....
Ja estamos en nosso quarto de banho tomado, mim deitei ni peito de Lucian sentir aquele cheiro era meu energético mim deixava forte e saciada Lucian alisava minha costa mim dando arrepios. - fui também Lucian mim disse.
Não entendi, ele disse sky também mim pegou de surpresa trazendo ela.
Lucian para de ler minha mente kkkk, dei uma mordida nele ele disse ai e mim deu uma tapinha no bumbum.
Demos risada. lucian falou nao mim agrada em nada q aquele canalha deseje vc deseje oq e meu...
Nesse momento eu soube q lucian ja tinha algo em mente oq será???Bjssssss tomara a vcs gostem do capítulo toda segunda eu posto votem, comentem mim faça feliz a opinião de vcs e muito importante!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCOBRINDO O AMOR,no SOBRENATURAL
RomanceDepois de passar sua vida nao acreditando no amor,por culpa do erro do seu pai Danielle jamais pençaria que voltaria a acreditar nesse sentimento maravilhoso,e que iria se descobrir amando um alien!!!!!!!comfiram esse romance sobrenatural !!