impacto

1.1K 97 9
                                    

ELA;quando vi aquelas asas nao tive duvidas de tudo que ele tinha mim falado, o susto, o impacto ea satisfaçao de ver algo tao maravilhoso foi muito grande,LUCIAN elas sao lindas,como isso e possivel,essas coisas nao existem!!!!!!

ELE;ele mim olhou serio,chegou bem perto de mim e mim disse:voce nao sabe por quanto tempo eu quis dividiresse segredo com alguem ou melhor com vc pos eu sempre te esperei DANIELLE!!!

ELA;eu nao pude dizer nada diante daquela pessoa que mi comquistou en tao pouco tempo,eu nao sei explicar so sei que comfio,admiro,e talvez ate AMO esse homem ANJO pos nao a outro nome pra essas asas tao lindas,mas ainda mi pergunto O QUE LUCIAN E DE VERDADE?????e nao pude deixar de perguntar a ele lucian de onde vc e oque vc e????

ele; ele mim olhou e disse vamos ter tempo pra eu te explicar tudo mas antes posso te mostrar uma coisa,eu nunca compartilhei isso com ninguem e quero fazer isso com vc.VC COMFIA EM MIM??

ela;comfio sim!!!

ele;entao vamos!

ela;saimos do meu ap.e nao sei bem mas o motorista ja estava la mim olhando com aqueles olhos super misteriosos,lucian e eu entramos no carro e ele disse pra meu lugar!e com esse comando ele dirigiu durante todo percuso eu fiquei imerça em meus pençamentos,e so sair deles quando lucian pegou minhas maos e beijou ninguem nunca fez esse gesto tao simplis mas cheio de significados!!!

ele;ela mim aceitou sera que em fim encomtrei alguem que mim complete!

ela;chegamos,em um tipo de trilha,e eu mim assustei um pouco ja passava das dez da noite como iamos caminhar numa hora daquelas,lucian aonde estamos??nao vamos enchergar nada nessa escuridao toda!!!ele so mi olhou e disse vc nao vai ne??mas nao se preoculpe eu vou te guiar!!foi o bastante,pra mim arrepiar toda como ele conceguia fazer isso comigo,subimos um pouco na trilha entramos mata a dentro e com um impulso muito rapido lucian mim pegou nos braços eu ouvir o barulho de tecido rasgango e quando mim dei conta estava voando entre as arvores so sentia o vento bater em meu rosto pos nao conceguia ver nada so sei que sentia que estavamos subindo e subindo quando mim dei conta lucian estava sorrindo,sorrindo muito e seu sorriso e muito lindo muito lindo....mim deixou completamente sem folego eu so podia estar sonhando essas coisas nao existem ou existem????

DESCOBRINDO O AMOR,no SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora