bolha

288 25 0
                                    

foi tudo tao rapido que mal posso aqcreditar aquele lucian amoroso foi pro beleleu e no lugar dele apareceu um lucian super protetor q ma l deixa va eu respirar.

ja nao estava mas sabendo como lhe dar com a situacao,os dias se arastavam e lucian so tinha um objetivo acabar com o sky.foi quando tomei uma dessicao chamei ana um a governanta pra la de eficiente alem de otim aouvinte e pedir a ela q preparase um jantar na sala de obras de artes de lucian ela nao esitou e nem questionou cumpriu oq eu lhe pedi.

passei o dia mi preparando pra noite e acabou q nao vi lucian,durante esse percuso.

mandei um dos inumeros guarda costa passar uma mensagem de q eu lhe esperava no nosso lugar especial pos foi assim q nos passamos a chamar a sala de artes,fiquei sem graça mas era nesesario pos nem um celular ele deixava eu usar.

chegou o momento eu pos a roupa mas linda q encontrei soltei meus cachos rebeldes fiz um mak leve e mim caminhei a sala de artes quando entrei fiquei muito feliz com a perfeiçao de ana tava tudo do jeito q eu pede e pencei nos minimos detalhes tava realmente imcrivel o chao forrado de petalas assim como ele fez en dubay,a mesa com as cadeiras tudo dourado com o forro vinho....

tudo pra lembrar nossos momentos magicos mas a peça principal ainda nao estava ali o meu lucian..

mim sentei e aguardei a sua chegada uma hora duas tres ...

dessistir e fui pro meu antigo quarto um jeito de demostrar a ele q estava muito ferida com tudo isso..

durante a madrugada tive um sonho estranho lucian veio atte meu quarto,mim beijou de leve e mim disse assim mim perdoe danny,eu te amo pequena vc e tudo q eu tenho e nao vou permitir nada nem niguem nos afastar mim perdoe meu amor mim deu um beijo na testa e saiu voando..nossa que sonho estranho.

na manha seguinte despertei com um lindo cafe da manha mim esperando mas nada do meu lucian oq ta acontecendo,eu preciso velo toca-lo sentir bseu cheiro nao so por prazer mas por nessesidade lucian era como uma droga pra mim antes dele nao sabia oq era o verdadeiro amor,na minha bandeija de cafe tinha um bilhete lindo,que dizia assim :mim perdoe por ontem te amo.ps :presisamos comversar .nao sei oq ele queria mas de uma coisa ele tinha razao presisavamos comversar mesmo e nao ia passar d 

DESCOBRINDO O AMOR,no SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora