Lucian respirou fundo. Mim pegou nos braços e falou.
Danny vc não vai gostar muito do vai ouvir mas vou falar não qro te esconder nada.
Genevivi e irmã do shy.
Como ...
E minha flor mas isso não é o pior.
Ele baixou a cabeça e falou ela já foi minha noiva como.
HÁ MEU DEUS. MUITA INFORMAÇÃO, MUITA INFORMAÇÃO.
Lucian e o que aquele ser desprezível estava fazendo aqui???
Danny Sky mandou ela aqui como uma oferta de Paz ou pra sondar nossa com vivência não sei direito.
Mas pq vc não mim chamou ou mim convidou pra vir ver ela.vc tá mim escondendo alguma coisa né. Amor por favor sou mas forte do q vc pensa.
Danny eu não sabia como vc iria reagir e Genevivi possui os mesmos poderes de shy.
Era só o que faltava uma cadela com super poderes fala sério.oq eu faço agora .
Mim levantei caminhei pelo quarto e LUCIAN.mim deu espaço não falou nada o foi bom pós a 8 me se a traz minha vida era tão normal e agora...
Não mim arrependo de Lucian mas é tanta coisa um maníaco louco q mim quer a todo custo e a louca da irmã dele q quer meu amor de qualquer jeito.passei tanto tempo desiludida com o amor e encontrei nele o eu achei q tinha perdido. EU NÃO VOU DESSISTIR.
Dele ele agora é tudo pra mim.
Eu, eu, o amo muito !!
Mas o eu vou fazer não posso nem da uma boa surra nela se não ela mim fuzila com os olhos eu odeio ela aquela cadela francesa.
Lucian levantou veio até mim.
Danny sei q e muito pra vc mas não esqueça q eu te amo muito minha vida não vai existir sem vc tá largou a mão e foi saindo eu a segurei e beijei a mão dele e disse eu não vou a lugar nenhum, EU NÃO SOU NADA SEM VC TAMBÉM TÁ. Ele mim ergueu
E disse vc e incrível.
Danny vamos viajar passar um tempo fora até as coisas normaliza.
Olha eu tenho uns imóveis em Dubay vamos pra lá eu vi vc falando com sua mãe outro dia se vc quiser levar ela também.
Mamãe ultimamente tava pegando no meu pé pra conhecer Lucian
Não mim sentia preparada pra levar ele lá em casa ia ser muito difícil.
E também q ria essa viagem só nossa.
Eu disse a ele Dubay aí vamos nos.
E ele mim deu daqueles bjsssss de tirar o fôlego. ..Espero q gostem bjsssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCOBRINDO O AMOR,no SOBRENATURAL
RomanceDepois de passar sua vida nao acreditando no amor,por culpa do erro do seu pai Danielle jamais pençaria que voltaria a acreditar nesse sentimento maravilhoso,e que iria se descobrir amando um alien!!!!!!!comfiram esse romance sobrenatural !!