Finally Parter

259 14 3
                                    

Nunca vi lucian tão tenso e preoculpado, sky praticamente se mudou pra cá Nossa convivencia the sido Boa posso dizer até ótima ele mim respeita e acima de tudo respeita lucian.
Nesse momento estou tentando encontrar meu milagre pessoal meu anjo.. Faz dias q ele Não mim da atenção, e não vou nega, mesmo com uma grande batalha a caminho eu o desejo e muito preciso dele, preciso ter certeza de q ele ainda está aqui pra mim eu o amo amo e muito..
Bate e logo enceguida entre, ele tava de Costa pra mim voando parado com sua armadura, sua clave, mesmo eu vendo ele fazer isso sempre ainda mim surpreende ele sentiu, minha presença e desceu, esconde as asas mim olhou tão intesamente..
-Danny..alisou meu rosto - vc tá precisando de alguma?
-na verdade tô sim, tô precisando do meu lucian...
-ele sorriu pra mim e mim abraçou tão forte q por um momento parecem q só existir eu e ele sem guerra sem nada q nos inpedirse de sermos felizes.
Mim largou colou nossas tests e falou. - também to com saudades, mas não posso baixar a Guarda nem por um inatante, sei q tenho bons amigos..
-eu sei meu anjo percebi o tanto de pessoas q estão aqui com o sky..
-meu anjo è gostei, mas gostei mas dá parte de ser seu, pós e isso q sou SEU..
A intessidade q ele falou mim pegou de surpresa, fui tomada por um desejo imcontrolavel.
Tomei os lábios dele com desejo, não demorou e ele mim carregou eu elacei minhas pernas em sua cintura e ele voou comigo e eu posso dizer não há sensao melhor do q estar nos bračos de quem se ama e ainda voando..
Entramos em nosso ninho de amor e nos amamos e muito, lucian sabia onde mim tocar, e ele fazia isso com maestria..
Não sabia bem como tirava aquela armadura dele, mas com o bonus de Ler meus pensamentos ele a tirou, assim como minhas roupas q não passavam de pedacinhos de trapos no chão.. A boca dele brincava com todo meu corpo mandando pequenas, correntes eletricas .. E quando sua boca chegou no meu seio Nossa ele realmente sabe oq faz a ÚNICA coisa q mim restava era mim render a essa loucura q era nosso amor, sem muita demora lucian mim penetrou com uma lentidao exagerada, uma deliciosa totura, pra logo em seguida ele mim estocar, fundo bem fundo, e de novo e de novo e meu corpo não aguentou e explodiu em um orgasmo maravilhoso..
Lucian não parou com suas mãos ele colocou uma em meu seio each outra em meu ponto g isso foi de mas pra mim ele falou no meu ouvido ...
-goza pra mim amor, mas um vai.
Não aguentei ouvir aquilo não demorou muito pra eu chegar lá mas dessa vez aconpanhada pelo meu anjo.
Ficamos Ali deitados nos curtindo, mas não demorou nosso sucego ouvidos um estrondo muito alto, lucian logo ficou em na minha frente, não sei como ele fez mas quando mim dei por mim ele já estava com a armadura dele nova mente suas asas estava solidão como se cada pena fosse uma adaga muito afiada, lucian se virou pra mim.
-Danny se veste agora!
A ÚNICA coisa de vestir q tinha naquela Cama q mim cobria era um pijama dele, veste a camisa q ficou com vestido ele olhou pra mim.
-vc não vai sair daqui vestida assim.
Mesmo no meio desse caos ele é ciumento e possesivo.. Meu Deus ele voou e mim trouxe uma Cuenca box e uma calča.
-veste os dois depressa!
Veste o mas rápido q pode, mas a calča não deu jeito ficou caindo e desistir dela ficando so com a cura box q ficou um short.. Ele olhou pra mim com reprovaçao mas não tinha muito a ser feito agora.
-vc vai ficar no subsolo com Anna, vcs são as unicas q precisamos de proteção.
-como assim lucian e os outros?
Eles são HUMANOS.
-Danny nossas Armas os atige, ou as Armas humans se prefere, e todos são autamente treinados . Amor não se preocupe vc e minha prioridade no subsolo tem tudo eu já tinha providenciado, não demorou muito e shy entrou sem batter.
-lucian. Quando ele mim viu deu uma boa olhada em minhas pernas aff ninguém merece preciso de roupas. Lucian logo mim colocou atrás dele e falou.
-e ele ou só mandou a Guarda?
-a Guarda... Toda ela. Apertei o braço de lucian, ele se virou e mim carregou e lucian veio atrás e logo estavamos voando....

DESCOBRINDO O AMOR,no SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora